← Negócios Online

Pagamentos por Referências Multibanco

Lida 2935 vezes

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boa tarde,

Há alguma maneira de usar o sistema de pagamentos por referências multibanco, sem ter actividade aberta?

Tinha ideias de usar a Ifthen, mas deram-me a seguinte resposta:

Citar
Este nosso serviço apenas está disponível para empresas ou empresários em nome individual.
Agradecemos o contacto.

Há por cá alguém com experiência nestas andanças?

Obrigado.
 
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Podes tentar com a easypay.pt ou com comprafacil.pt

Não sei se dá, mas podes sempre perguntar.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Obrigado Bruno,

Mas são igualem-te rápidos nas transferências?
Já me tinham dito que era possivel aderir ao serviço da Ifthen sem ter actividade aberta, há por ai algum que confirme?

Tinha mesmo como preferência a Ifthen, bons preços e rápidos nas transferências.

Obrigado.
   
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado Bruno,

Mas são igualem-te rápidos nas transferências?
Já me tinham dito que era possivel aderir ao serviço da Ifthen sem ter actividade aberta, há por ai algum que confirme?

Tinha mesmo como preferência a Ifthen, bons preços e rápidos nas transferências.

Obrigado.
   

Eu uso o Hipay/CompraFacil e estou bastante satisfeito.
A transferência que demorou mais tempo a entrar na minha conta bancária foi 2 dias. A média é 1.
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Adere ao cartão sócio da seleccão!
Dão-te um cartão multibanco, aonde podes levantar o dinheiro direitamente no multibanco.
Tens uma entidade e referência e NIB também.
O dinheiro fica na hora disponível para levantares no multibanco.
Mas só tens 1 referência...não podes criar várias como os outros serviços..

Cumps
Offline

Suplementos 
Membro
Mensagens 31 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Oalves

Por acaso sabes se eles têm algum módulo para a plataforma magento?

Eu neste momento uso a easypay e estou muito aborrecido com eles, levam 3 dias para fazer a transferência e cobram 0.83€ por cada 50€ o que é demais. Se tiveres um cliente que te pague na 5ª-Feira depois das 14 só ves o cash na próxima 5º-Feira (caso sejas de banco diferente)