← Projectos

Pixel Digital - Web-Design & Serviços de Internet

Lida 11316 vezes

Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pixel Digital

A Pixel Digital apresenta o seu novo web-site, o web-site mudou, porque o antigo não tinha certas características para a navegação dos utilizadores.



.Sobre
A Pixel Digital nasceu a 1 de Outubro de 2009, o seu principal objectivo é "fundir" as Tecnologias com o Design, foi criada com o intuito de satisfazer os seus clientes com a rapidez, perfeição e criatividade na execução das suas encomendas. Para satisfação total do nosso cliente, a nossa garantia é de satisfação total.
Projecte o seu negócio na Web, nós ajudamos.

.Serviços
   - Web-Design;
   - Serviços de Internet;
      - Registo de Domínios;
      - Alojamento Web;
   - Produção de Conteúdos.
Mais informação

Pode ver o nosso Portfólio, aqui.
Para mais informação, contacte-nos pelo mail: mail@pixeldigital.org (Este e-mail pode ser adicionado no messenger)
Ou pelo Suporte Online no Site, caso este esteja offline, envie mensagem.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Está melhor do que o antigo, na minha opinião ainda longe de ser um bom exemplo de websites nesta temática. Alterem "toda a gente " por "todas as pessoas" pois o "gente" não fica muito bem. O texto não é lá muito profissional, mas mesmo assim não tá mau de todo. Continuem a melhorar.
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gosto do site, é simples e bonito, embora sendo o site de uma empresa de web-design devia mostrar mais potencial.

No portfolio devias pôr os links para os sites.  Já agora, porque é que o cliente sclabisweb mudou o site para bem pior?
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gosto do site, é simples e bonito. No portfolio devias pôr os links para os sites.
Obrigado, vou fazer isso.

Está melhor do que o antigo, na minha opinião ainda longe de ser um bom exemplo de websites nesta temática. Alterem "toda a gente " por "todas as pessoas" pois o "gente" não fica muito bem. O texto não é lá muito profissional, mas mesmo assim não tá mau de todo. Continuem a melhorar.
Vou mudar, obrigado. ;)
Offline

maniacK 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

tomassantos em relação ao cliente ter alterado o site não sabemos , nós efectuamos o trabalho pedido !
Eles preferiram alterar um bocado ! Agora se foi para melhor ou pior não vou dar a minha opinião mas a razão deles foi :
'' o website um pouco morto ''
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Que idade tem a pessoa à frente da "empresa"? Passam facturas?

Antes de terem uma "empresa" de web-design, devias saber o que isso é ;)

Boa sorte :)
Offline

maniacK 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

sim passamos facturas , mas isso teremos de fazer um preço mais elevado , não vamos descontar apenas 20 / 40 €

Obrigado.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

sim passamos facturas , mas isso teremos de fazer um preço mais elevado , não vamos descontar apenas 20 / 40 €

Obrigado.

Mensagem da semana! Gostei! :superlol:

Parabéns pelo profissionalismo mostrado :D

Volto a perguntar: qual a idade dos responsáveis em frente da "empresa"?
Offline

maniacK 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

É assim a '' empresa '' está em nome de um familiar meu maior de idade (42), mas quem está a coordenar sou eu e o João Godinho !
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim passamos facturas , mas isso teremos de fazer um preço mais elevado , não vamos descontar apenas 20 / 40 €

Obrigado.
Até por 1 cêntimo tens que passar factura ;)

É assim a '' empresa '' está em nome de um familiar meu maior de idade (42), mas quem está a coordenar sou eu e o João Godinho !
A empresa não está em nome de ninguém, pois não existe (segundo o site do Ministério da Justiça).
No máximo são recibos verdes...
Offline

maniacK 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

thomato , vem para implicar ou tirar duvidas ? mail@pixeldigital.org ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

thomato , vem para implicar ou tirar duvidas ? mail@pixeldigital.org ;)
Eu não estou a implicar com nada nem ninguém. Estou a esclarecer ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu perguntei a idade dos responsáveis... E não de quem registou ou não a empresa :)
Offline

maniacK 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Eu disse que passamos factura se o cliente quiser, se ele pedir factura fazemos um preço mais elevado porque não compensa descontar 20€, a Empresa não está em nome como é óbvio para ter empresa precisamos de ter um capital de 5mil€ mas os descontos vão em nome do meu familiar cujo é maior de idade , esclarecido ?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu disse que passamos factura se o cliente quiser, se ele pedir factura fazemos um preço mais elevado porque não compensa descontar 20€, a Empresa não está em nome como é óbvio para ter empresa precisamos de ter um capital de 5mil€ mas os descontos vão em nome do meu familiar cujo é maior de idade , esclarecido ?

Ou seja, eu quero um domínio e quero factura, mas vocês cobram-me 50€ pelo domínio porque não compensa descontar 7€?

Enfim, ao que isto chegou... Onde anda a admin?