← Projectos

Pixel Digital - Web-Design & Serviços de Internet

Lida 11410 vezes

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

http://pixeldigital.org/servicos.html

Pagamento de 6 em 6 meses do primeiro plano fica mais barato se for pago anualmente...
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

LOL, miudos de 15 anos à frente da "empresa", só pode.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

LOL, miudos de 15 anos à frente da "empresa", só pode.
Que isso tem a ver?
Desnecessário.

Criei o tópico e hoje vi 3 páginas, até mete medo como vocês são. Noutro dia fizeram-me uma critica sobre +t, desmenti não concordando, mas realmente é verdade.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Que isso tem a ver?
Desnecessário.

Criei o tópico e hoje vi 3 páginas, até mete medo como vocês são. Noutro dia fizeram-me uma critica sobre +t, desmenti não concordando, mas realmente é verdade.

Tem muito a ver. Quanto a ti ou a outros não sei, mas eu não vou comprar algo a um rapaz de 14 ou 15 anos. Que, ainda por cima, tenta passar a perna a outros mais velhos e entendedores do assunto.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O link para a área de clientes não existe.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O link para a área de clientes não existe.
Está em manutenção, esqueci-me de por uma página de manutenção, vou já tratar disso. ;)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Que isso tem a ver?
Desnecessário.

Criei o tópico e hoje vi 3 páginas, até mete medo como vocês são. Noutro dia fizeram-me uma critica sobre +t, desmenti não concordando, mas realmente é verdade.

A idade tem a ver quando se tratam de "empresas" que prestam serviços, miudos como o asturmas são excepção, não regra.

Se foram criadas 3 páginas neste tópico não é para meter medo a quem o criou, mas sim para alertar futuros clientes, quem já perdeu projectos nos quais dedicou horas e horas e horas de trabalho, só porque na sua inocência alojou esses projectos em empresas de vão de escada, sabe bem quão frustrante isso é e digo-te mais, pode não ter a sustentação mental para se animar e começar tudo do zero. Não estou a rotular o vosso projecto, mas convenhamos que ao longo deste tópico a ideia com que se fica não é seguramente a melhor.

O comunidade do +tráfego tem que fazer o seu papel, já temos uma lista de empresas seleccionadas e legalizadas, tópicos de feedback, quem tiver a sorte de vir cá primeiro corre muito menos riscos de se enganar. Ainda bem não achas?
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A idade tem haver quando se tratam de "empresas" que prestam serviços, miudos como o asturmas são excepção, não regra.

Se foram criadas 3 páginas neste tópico não é para meter medo a quem o criou, mas sim para alertar futuros clientes, quem já perdeu projectos nos quais dedicou horas e horas e horas de trabalho, só porque na sua inocência alojou esses projectos em empresas de vão de escada, sabe bem quão frustrante isso é e digo-te mais, pode não ter a sustentação mental para se animar e começar tudo do zero. Não estou a rotular o vosso projecto, mas convenhamos que ao longo deste tópico a ideia com que se fica não é seguramente a melhor.

O comunidade do +tráfego tem que fazer o seu papel, já temos uma lista de empresas seleccionadas e legalizadas, tópicos de feedback, quem tiver a sorte de vir cá primeiro corre muito menos riscos de se enganar. Ainda bem não achas?
Eu concordo com o ac99, não é para meter medo a  ninguém, mas realmente hoje em dia é dificil de comprar um alojamento a pseudo-empresas. Existem várias empresas com preços acessíveis, com qualidade e segurança a 100%, do que estarmos a comprar a pseudos-empresas, é o que eu acho.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A idade tem a ver quando se tratam de "empresas" que prestam serviços, miudos como o asturmas são excepção, não regra.

Se foram criadas 3 páginas neste tópico não é para meter medo a quem o criou, mas sim para alertar futuros clientes, quem já perdeu projectos nos quais dedicou horas e horas e horas de trabalho, só porque na sua inocência alojou esses projectos em empresas de vão de escada, sabe bem quão frustrante isso é e digo-te mais, pode não ter a sustentação mental para se animar e começar tudo do zero. Não estou a rotular o vosso projecto, mas convenhamos que ao longo deste tópico a ideia com que se fica não é seguramente a melhor.

O comunidade do +tráfego tem que fazer o seu papel, já temos uma lista de empresas seleccionadas e legalizadas, tópicos de feedback, quem tiver a sorte de vir cá primeiro corre muito menos riscos de se enganar. Ainda bem não achas?
Compreendo, mas a maneira como falam não deve ser como a do Luís.
Não somos os únicos da equipa e estamos tratar de tudo para ficarmos legais.

Obrigado. ;)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui o Luís, ou Salvador como gosto que me tratem, tem a mesma opinião (apenas a expressa de maneira bem diferente).

De que serve legalizarem a "empresa", metendo-a em nome de alguém maior de idade, se depois é gerida por vocês? Como disseram em cima, ninguém quer alojar projectos para passado umas semanas ou meses ver tudo a ir pelo cano porque os rapazes decidiram que afinal isto não é "fixe" e querem ser jogadores de futebol, ou bombeiros, ou astraunautas, wtv...
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Chega de esta conversa, nem vou responder a certos comentários.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O tópico é sobre a Pixel Digital... outras conversas ficam para o MSN ;)
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dêem algumas opiniões/criticas sobre o site.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

.Feedback
- Gonçalo Passos, SpekSP
Fiquei muito satisfeito pelo trabalho que me fizeram, recomendo.

;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estás a fazer o site como se fazia em 2000... Baseado em tabelas e imagens... Aprende CSS e a posicionar divs e tira um curso de webdesign...

Os websites que já vi, estão bem, bem fraquinhos :(

Boa sorte ;)