← Social Media

[Facebook] Página do FCP cresce a uma média de 2000 fãs/hora

Lida 10109 vezes

Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Nos últimos dias é só mistérios sobre os métodos utilizados por certos utilizadores, organizações ou empresas, na forma como conseguem angariar fãs para as suas páginas no Facebook.

Agora vem à baila a página do FCP. De um momento para o outro duplicou, ainda na sexta feira tinha 400.000 a esta hora já vai acima dos 800.000 e sempre a crescer.

Quando foi com a do SLB percebi como conseguiu, montes de aplicações, eventos e SPAM. E ainda que pelo que consta, reportaram todas as páginas associadas à marca do clube, fazendo as pessoas procurar a página oficial.

Neste caso do FCP não reparei em nada. Também não o sigo mas duvido que o mesmo método utilizado pelo o SLB aumentasse o nível de fãs assim a um ritmo tão alucinante.

Facebook Ads? Compra de fãs?

Não percebo como. Alguém explica?

Offline

jaison24 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Qual pagina? não a encontro #-o

Esquece já vi

http://www.facebook.com/FCPorto

Tem cara de serem fãs comprados e não portugueses, porque se vires a iteração dos fãs na página verás que a página ta muito fraca pro nível de likes que tem... uma página de 100 mil likes faz facilmente 400 a 500 likes por post, uma página de 800 mil likes dessas devia fazer 3.000 +
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Testei e em 2 minutos e 30 segundos subiu ~20 fãs :)
Offline

jaison24 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Outra coisa, esta página parece ser oficial mesmo do Porto, de maneira que não é difícil para eles conseguirem tantos fãs assim, basta por ali uns 100 mil euros de investimento no face ads que logo conseguem  :cool:
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Outra coisa, esta página parece ser oficial mesmo do Porto, de maneira que não é difícil para eles conseguirem tantos fãs assim, basta por ali uns 100 mil euros de investimento no face ads que logo conseguem  :cool:

100 mil euros? :o
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Em primeiro para que saibam essa página não é a oficial ;)

é a não oficial que tem mais likes do que a oficial do f.c.Porto;)

eu até vos dizia o segredo mas depois deixava de ser segredo ;)

Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Outra coisa, esta página parece ser oficial mesmo do Porto, de maneira que não é difícil para eles conseguirem tantos fãs assim, basta por ali uns 100 mil euros de investimento no face ads que logo conseguem  :cool:

Peço desculpa de não ter colocado o link, falha minha.

Sim esta é mesmo a oficial. Mas não encontro já a outra página que tinha mais fãs que a oficial.

É possível pedir ao FB que se faça fusão de páginas? :-k

Em primeiro para que saibam essa página não é a oficial ;)

é a não oficial que tem mais likes do que a oficial do f.c.Porto;)

eu até vos dizia o segredo mas depois deixava de ser segredo ;)



Olha que não. Esta é mesmo a oficial. Essa outra desapareceu da pesquisa.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Estou doente...... Soube agora de uma coisa....que me pôe doente......

A não oficial foi se.....
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

100 mil euros? ganda exagero lol

Mas que deve ter havido coisa, deve...
Offline

VittoVendetta 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

No freelancer.com encontram-se montes de likes à venda. Ainda há meses comprei 3.000 fãs por 20€ a um russo. Claro que ninguém interage, e as contas são fantasma, mas ainda lá estão, por isso o gajo vai actualizando de vez em quando. Parece-me que foi isso que o Porto fez.

Cada um safa-se como pode, porque se as contas não usam o mesmo ip e são actualizadas, mesmo sendo fantasmas, são legais.

Já agora, viva o benfica :D
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

A mim cheira-me a fusão...entre as não oficiais e a oficial, provavelmente até foi tudo combinado.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A mim cheira-me a fusão...entre as não oficiais e a oficial, provavelmente até foi tudo combinado.

Isso é possível?
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

é possível sim;)
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

 :shock:

O facebook numas coisas é mil e uma regras noutras é o descalabro total lol

Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigaram a a terminar a não oficial...
Migraram os fans,
Compraram os ditos fans fantasma!

E assim vão até chegar ao objectivo: Apanhar o SL Benfica... mesmo que seja à reboque de "números" fantasma, mas dado que nas competições os "pontos" obtidos dessa forma também contam.. vale tudo!