← Conversa Geral

Mundial 2014 - FanMile em Berlim

Lida 2098 vezes

Offline

VVieira 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa tarde a todos!

Alguém me pode esclarecer o que é este evento? Não encontrei nada no Google sobre isto e como vou estar em Berlim por altura do Mundial queria saber mais sobre isto.

Obrigada :)
Offline

Sardinha V. 
Membro
Mensagens 2 Gostos 1
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Basicamente, o pessoal junta-se num ponto da cidade para assistir aos jogos em ecrãs gigantes. Acho que é isso, já houve no 2006.
Offline

VVieira 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Basicamente, o pessoal junta-se num ponto da cidade para assistir aos jogos em ecrãs gigantes. Acho que é isso, já houve no 2006.
Ah ok e é só isso? Como fala em "mile" pensei que houvesse uma caminhada ou algo assim... Thanks ;)
Offline

VVieira 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Pois, eu vi isso mas alemão não é o meu forte e pela imagem não percebi exatamente o que era...

:obrigado:
Offline

Webvito 
Membro
Mensagens 29 Gostos 2
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Eu estou a morar agr em berlim meilen é tipo reunião ou concentraçao de fans cuidado com os jogos alemanha - portugal ... podes ser o unico tuga no meio de milhares de alemaes lool