← Conversa Geral

Duvida E-passport

Lida 28616 vezes

Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Vamos lá, não se acanhem :)
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu registei-me com cartão de crédito.
depois do teu problema, fui ver os meus cartões de débito e realmente não têm os tais numeros atrás.
Acho estranho eles referirem que para confirmar a conta se podia usar cartão de débito e de crédito.
depois de pesquisar um pouco há a possibilidade de se enviar uma conta de convite, quem a recebe pode começar a usar imediatamente, isso custa $6 para quem envia o convite, $5 pelo serviço e $1 que é o minimo para carregar.
Para se enviar esses convites são precisos dados como nome, morada, telefone, email.
se estiveres interessado pode-se fazer isso.
senão parece que tens mesmo de arranjar cartão de crédito.
Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "10igner"
eu registei-me com cartão de crédito.
depois do teu problema, fui ver os meus cartões de débito e realmente não têm os tais numeros atrás.
Acho estranho eles referirem que para confirmar a conta se podia usar cartão de débito e de crédito.
depois de pesquisar um pouco há a possibilidade de se enviar uma conta de convite, quem a recebe pode começar a usar imediatamente, isso custa $6 para quem envia o convite, $5 pelo serviço e $1 que é o minimo para carregar.
Para se enviar esses convites são precisos dados como nome, morada, telefone, email.
se estiveres interessado pode-se fazer isso.
senão parece que tens mesmo de arranjar cartão de crédito.


Obrigado pelo teu reply :)
Não percebi muito bem como é isso dos convites... eu depois posso utilizar o cartão normalmente? mas como fica associado à minha conta bancária?
Não me importo de pagar esses valores se estiveres mesmo interessado em me ajudar... mas não sei bem como isso vai funcionar... onde leste isso para dar uma vista de olhos? :)
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

também me lembrei que podes pedir a um sponsor para te criar uma conta e assim não pagas nada.
existe aqui um tópico sobre isso, ora deixa cá ver.
Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "10igner"
também me lembrei que podes pedir a um sponsor para te criar uma conta e assim não pagas nada.
existe aqui um tópico sobre isso, ora deixa cá ver.


Se o adultfriendfinder fizesse isso seria o ideal :D
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado 10igner :)
Vou falar com o bacano do AdultFriendFinder a ver se me consegue arranjar isso...
É que tenho lá $300 para receber e assim já me livrava dos ~45 dias para ter o dinheiro à ordem.
Cheques estrangeiros é uma porcaria!
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

isso fala com eles, se não der tenta o spacash
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Excelente ajuda 10igner!
Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "10igner"
eu registei-me com cartão de crédito.
depois do teu problema, fui ver os meus cartões de débito e realmente não têm os tais numeros atrás.
Acho estranho eles referirem que para confirmar a conta se podia usar cartão de débito e de crédito.
depois de pesquisar um pouco há a possibilidade de se enviar uma conta de convite, quem a recebe pode começar a usar imediatamente, isso custa $6 para quem envia o convite, $5 pelo serviço e $1 que é o minimo para carregar.
Para se enviar esses convites são precisos dados como nome, morada, telefone, email.
se estiveres interessado pode-se fazer isso.
senão parece que tens mesmo de arranjar cartão de crédito.


Não consigo falar com ninguém do AFF e precisava disto para hoje visto amanhã ser dia de pagamentos :(
Por favor alguém me pode enviar um convite para ver se consigo meter os dados na conta do AFF ainda hoje? pago esses valores por transferência bancária!
Dou os dados por MP... espero contar convosco. Obrigado!
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Eu estou na mesma, la terei de receber por cheque.
Pedi o epassport em 18/10 nãoi deveria ja ter recebido?
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

podes mandar os dados por pm, que faço-te isso

-Your First/M.I/Last name
-Street Address
-City
-State (if in the US)
-Providence/Region (if outside the US)
-Zip/Postal Code
-Country
-Phone Number
-The name you want for your account (i.e yourname@epassporte.com)
-An alternative name in case the name you want is already taken
-Your email
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

10igner, grande avatar  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "swing"
Pedi o epassport em 18/10 nãoi deveria ja ter recebido?


É habitual demorar mais do que os dez dias que eles dizem que demora...