← Projectos

Como criar um forum grátis

Lida 6938 vezes

Offline

tudobom! 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

Olá a todos!

Aqui está o melhor serviço para criar um forum grátis em português, forumeiros!
Tem espaço ilimitado, diversas funções entre outras arrastar e colar widgets no portal e no fórum...
Muito bom suporte de ajuda... Para o seu site é o melhor hosting que há! Tudo gratuito!
 :superlol:

Boa sorte
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas tens algo a ver com esse serviço? A melhor forma de criar um fórum grátis é mesmo com um alojamento grátis.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Aqui está o melhor serviço para criar um forum grátis em português, forumeiros!

Forumeiros e afins são a maneira mais fácil de criar um fórum grátis, não a melhor ;)
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas tens algo a ver com esse serviço? A melhor forma de criar um fórum grátis é mesmo com um alojamento grátis.

Concordo plenamente, o forumeiros como dito apenas facilita a vida, nunca pode ser considerado o melhor hosting...  :-?
Offline

.spartan 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

é uma bela porcaria !

Pedi o backup do meu fórum e eles não dão :x
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

é uma bela porcaria !

Pedi o backup do meu fórum e eles não dão :x

passa-se o mesmo comigo...

mas no resto ate que e bom, em termos de templates dispnibilizados, o forum nao tem publicidade..
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

é uma bela porcaria !

Pedi o backup do meu fórum e eles não dão :x

passa-se o mesmo comigo...

mas no resto ate que e bom, em termos de templates dispnibilizados, o forum nao tem publicidade..
Não tem publicidade?
Já vi por lá Adsense.
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu tambem ja vi alguns forums que tem adsense.... e que eles andam pra la a dizer (os admins do forum) para fazerem um donativo que o primeiro objectivo e remover a publicidade aos visitantes bla bla bla.

tenho de ser eu a fazer um coiso de foruns gratis, que disponibiliza backups quando a pessoa quer  :cool:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu tambem ja vi alguns forums que tem adsense.... e que eles andam pra la a dizer (os admins do forum) para fazerem um donativo que o primeiro objectivo e remover a publicidade aos visitantes bla bla bla.

tenho de ser eu a fazer um coiso de foruns gratis, que disponibiliza backups quando a pessoa quer  :cool:
Exactamente, no início acho que ele pedem um donativo para alguma coisa, ou lá o que é aquilo, Biklas força na criação.
;)
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Nao criem estes tipos de foruns, que se metem num beco sem saida...
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nao criem estes tipos de foruns, que se metem num beco sem saida...
Porquê? Que experiência tens sobre a situação?

Cumps 8)
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Nao criem estes tipos de foruns, que se metem num beco sem saida...
Porquê? Que experiência tens sobre a situação?

Cumps 8)
Eu nunca-me meti com freeforuns, mas no caso do forumeiros, se tu quiseres tornar-te independente, não podes porque eles não te cedem os backups...
Offline

maxmore 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Se você quiser criar um forum gratis tem um outro muito bom também.
1GB para arquivos.. e phpBB3.
Facilita para quem não quer pagar um servidor.  :ideia:
Fica a dica: criar forum
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se você quiser criar um forum gratis tem um outro muito bom também.
1GB para arquivos.. e phpBB3.
Facilita para quem não quer pagar um servidor.  :ideia:
Fica a dica: criar forum
OK mas não facilita muito se o fórum crescer demais e depois se o admin quizzer back up da base de dados. Costuma ser assim na maior parte.
Mas fica a dica.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

tenho de ser eu a fazer um coiso de foruns gratis, que disponibiliza backups quando a pessoa quer  :cool:

Isso sim era um excelente meio de criar um fórum, geri-lo e, se crescesse bem, então muda-lo para um servidor profissional, sem perder nada.