← Conversa Geral

Dúvida - Exposição de trabalhos

Lida 3071 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gostaria que me dessem o vosso parecer sobre isto:

Imaginemos que trabalho como designer (freelancer) para uma empresa a fazer logótipos, layouts e outras coisas do género. E que depois eu tenha uma página pessoal onde exponha os meus diversos trabalhos feitos a nível de design para privados ou empresas (só depois do trabalho estar completamente finalizado e entregue ao cliente)...Veêm nisto alguma atitude incorrecta?

Pergunto isto, pois deparei-me com uma empresa que está interessada nos meus serviços como freelancer mas que não quer que eu depois coloque os layouts que faça para eles na minha página pessoal, ou seja, parece-me que não querem dar a conhecer quem é o designer por detrás da empresa que fez os layouts...mas todos sabem que por detrás de uma empresa há um designer que executou o serviço...
Offline

phpbb3user 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

a pouco tempo tb aconteceu-me o mesmo...
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostaria que me dessem o vosso parecer sobre isto:

Imaginemos que trabalho como designer (freelancer) para uma empresa a fazer logótipos, layouts e outras coisas do género. E que depois eu tenha uma página pessoal onde exponha os meus diversos trabalhos feitos a nível de design para privados ou empresas (só depois do trabalho estar completamente finalizado e entregue ao cliente)...Veêm nisto alguma atitude incorrecta?