← NetLucro

Primeira experiência na NetLucro

Lida 5388 vezes

Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Bom dia,

No passado dia 10 tive a minha primeira experiência na NetLucro, e decidi optar pela campanha, Ganha um mini!. Aproveitei a página do Facebook (é permitido nesta campanha) e divulguei então a campanha que pagava 0,60€ por Lead.
Fiquei com um total de 12€ e desde então deixei de anunciar para saber quanto tempo demoraria a passar de Pendente a validado, mas desde então ainda não aconteceu.

Costuma demorar quanto tempo estas validações, que pelo que sei não são da responsabilidade da NetLucro mas sim dos Anunciantes?

Os valores costumam diferir muito depois de aceites (refiro-me aos 12€ ganhos)?

Decidi criar este tópico para ficar um pouco mais dentro do assunto, e pretendia com ele ir publicando aqui as minhas dúvidas ao longo da experiência com a NetLucro.
Agradeço as v/ respostas desde já.

Cumprimentos.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Na página da campanha mostra o número de dias que demora para serem validadas as leads. Pode ser imediato ou 2 meses ou o tempo que for.

Os valores dependem do que eles acharem que foi válido.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Na página da campanha mostra o número de dias que demora para serem validadas as leads. Pode ser imediato ou 2 meses ou o tempo que for.

Os valores dependem do que eles acharem que foi válido.

Boa tarde zegomes,

Sim mas o único tempo que vejo na campanha, que neste caso é NET60 (60 dias) é o tempo de espera para o pagamento.
Quanto aos cliques validados o que queria ao certo saber, é por v/ experiência própria costuma haver muita gente a preencher o formulário no gozo ou costumam levar a coisa a sério?

Cumprimentos.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Boa tarde zegomes,

Sim mas o único tempo que vejo na campanha, que neste caso é NET60 (60 dias) é o tempo de espera para o pagamento.
Quanto aos cliques validados o que queria ao certo saber, é por v/ experiência própria costuma haver muita gente a preencher o formulário no gozo ou costumam levar a coisa a sério?

Cumprimentos.

Nunca tive uma experiência muito aprofundada nas campanhas da netlucro mas vai depender do público. Por exemplo, eu tive 200 e tais cliques numa campanha mas apenas 12 foram pagos, ou apenas 12 pessoas concluíram o que era pedido para preencher.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Nunca tive uma experiência muito aprofundada nas campanhas da netlucro mas vai depender do público. Por exemplo, eu tive 200 e tais cliques numa campanha mas apenas 12 foram pagos, ou apenas 12 pessoas concluíram o que era pedido para preencher.

Obrigado zegomes,

Espero ter uma conversão melhor que essa, porque se assim for desisto do serviço! Não que seja mau prestado da parte da NetLucro, mas sim do ponto de vista que se o utilizador não levar as coisas a sério também não vou estragar a imagem da página com publicidade que nem 50% do finalizado, irá realmente ser pago.

Cumprimentos.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Obrigado zegomes,

Espero ter uma conversão melhor que essa, porque se assim for desisto do serviço! Não que seja mau prestado da parte da NetLucro, mas sim do ponto de vista que se o utilizador não levar as coisas a sério também não vou estragar a imagem da página com publicidade que nem 50% do finalizado, irá realmente ser pago.

Cumprimentos.

Claro, mas isto vai sempre depender de diversos factores. Eu sinceramente não sou o melhor para te dar certezas deste tipo de assunto, só dei a minha experiência :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A aprovação de leads pode demorar até 45 dias. Se fizeste as leads dia 10 era obvio que em 3 dias não iam aprovar nada :)
Offline

FoxMulder 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tudo depende do timing que o anunciante envia o report das leads validas/invalidas. Por normal a Netlucro faz as coisas sempre a baixo do tempo estipulado, se diz Net60 pode ir até 60 dias mas por norma costuma ser no inicio do mês seguinte dado que os anunciantes enviam os relatório mês a mês.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boa noite!

Vinha dar o meu feedback. Fiquei muito satisfeito, mesmo. Vou passar a usar o serviço com regularidade, pois correu ainda melhor do que tinha previsto.