← Desenvolvimento

Como filtrar conteudo por cada país?

Lida 1683 vezes

Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Ola +T

Estou com um novo projecto em mãos de maior dimensão, mas estou com algumas duvidas. Este site vai ser internacional com representações em vários países de idiomas diferentes e por isso precisava de ocultar algum conteudo por cada país, por exemplo, o Forum.


Cada filial vai ter um forum independente mas a conta cliente tem de ser a mesma para todos os sites. Como faço para separar este conteudo? Talvez seja simples mas não estou a chegar lá...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


tens 2 hipóteses:
- podes sempre ter vários domínios para os diferentes países (várias instalações) e a mesma base de dados (tabela) dos users
- ou então no registo colocas um campo que indique o pais e programas essa divisão por pais o que já te permite indicar a língua certa para casa utilizador
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

tens 2 hipóteses:
- podes sempre ter vários domínios para os diferentes países (várias instalações) e a mesma base de dados (tabela) dos users
- ou então no registo colocas um campo que indique o pais e programas essa divisão por pais o que já te permite indicar a língua certa para casa utilizador

Obrigado, vou analisar as duas opções. :obrigado: