← Negócios Online

Em que país criar empresa.

Lida 35362 vezes

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Tenho andando aqui com alguns problemas neste nivel que estão a ser resolvidos, mas agora pensei, e qual o melhor sitio para perguntar se nao num forum de webmasters onde muitos já devem ter tido esta questão.

Se quiserem abrir uma empresa totalmente online e ter menos impostos legalmente, podem abrir empresa noutro país (como o caso do pingo doce agora recentemente)

Alguem tem alguma empresa criada noutro país e que seja 100% online?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa questão! Alguém nas ilhas Caimão? hihi
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa questão! Alguém nas ilhas Caimão? hihi

Hehe não pretendo ir tão longe! Nessas ilhas é para receber um cartão em branco, sem nome nem nada lol

Eu pretendo que seja declarado os rendimentos, só que como vem de fora, a taxa a pagar é muito menor (sem contar com as burocracias que lá fora, em alguns países, não são precisas).

Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Faz como o pingo doce, cria na Holanda!

 :superlol:
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Faz como o pingo doce, cria na Holanda!

 :superlol:

É diferente, porque no meu caso pretendia abrir uma empresa 100% online. Já para não falar que o capital social minimo na holanda é de 18.000€ (ja nao é qualquer um)

A verdade é que Portugal não facilita a criação de empresa e por isso muitos empresas já se mudaram, e as que querem começar como a minha, abrem lá fora.

Resta saber se existe alguem aqui no forum que já o tenha feito e que me pudesse dar umas luzes.
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu diria que o melhores paises serão os que estão em crescimento financeiro nesta altura (que não são assim tantos) e que exista uma cultura digital, relativamente ás condições fiscais ai tens de investigar!
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu diria que o melhores paises serão os que estão em crescimento financeiro nesta altura (que não são assim tantos) e que exista uma cultura digital, relativamente ás condições fiscais ai tens de investigar!

Eu já sei alguns, mas gostava de falar com alguem que já o tivesse feito. Sitios bons para isso: Irlanda e Gibraltar até agora.

Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não tenho qualquer conhecimento, mas já ouvi falar muito das LLC em Delaware por exemplo...
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não tenho qualquer conhecimento, mas já ouvi falar muito das LLC em Delaware por exemplo...

Sim fora da união europeia existem varios, mas há grandes problemas no geral para receber dinheiro de fora da UE nessas condições (penso que é dado mesmo como um offshore e eles não gostam )
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Melhor que o paraiso fiscal chamado Ilhas Cayman não arranjas :P
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Melhor que o paraiso fiscal chamado Ilhas Cayman não arranjas :P

Não estamos a falar em paraísos fiscais à bruta.

Estamos a falar de criar empresa noutro país na UE com melhores condições. É favor não confundir ;)
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu ainda não tive tempo para me dedicar a essa pesquisa a sério, mas tb quero iniciar um negocio online mas fora de PT dentro da UE mas em regime drop shipping.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Espanha?
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Gibraltar
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas Gibraltar tb não é um paraiso fiscal? (tinha a ideia que sim)