← Arquivo

Este espaço é vosso e secreto!

Lida 3976 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

No seguimento deste tópico, o  :+trafego: achou que devia ajudar a avançar com a ideia, por isso criamos este espaço exclusivamente para vocês!

Ainda não estão aqui todos os que deverão entrar nesta discussão... mas vamos com calma.

Não queremos aqui elementos indesejáveis, caso contrário, mantínhamos esta discussão pública e nunca se avançaria a ideia é delinear ideias, estruturar, estudar, analisar e executar.

Vamos estar aqui para motivar e ajudar.

Aos poucos podem ser adicionados outros membros a este quadro, mas acho que isso cabe a vocês decidir.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já o tinha dito ao Marko aquando do convite e digo-o aqui para todos:

Acho que este forum deve estar visivel, se bem que limitado a quem quer participar. Ou seja, todos podem ler, mas apenas alguns podem escrever.

Quem quiser participar sujeita-se a uma regra simples: Limitar-se ao assunto em discussão.

E pede o seu acesso à moderação do +T.

Esta é a minha opinião pessoal.

Saudações
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Penso que por agora ficava secreto e depois logo se abria..

Tambem concordo com o "Não queremos aqui elementos indesejáveis" pois o outro topico estava a ter muitas postas de pescada..
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Santo na realidade este àrea secreta surge também no seguimento do pedido do vosso colega louro, que diz o seguinte:
Penso que a criação da associação ou união de sp's tem pernas para andar. O +T pode mais uma vez mostrar a sua independencia e apoio à legalidade neste mundo da internet. Se achares melhor eu posso propor isto publicamente nesse tópico. Ao +T caberá também a aceitação de verdadeiras sp's no grupo quando comprovado com documentos.

É certo que do grupo que está aqui foste o único que contactei, porque acho que és o que têm maior sentido de iniciativa e capacidade de mobilizar as pessoas, sei perfeitamente que começar um projecto é fácil, o difícil é leva-lo até ao fim e, também concordas de certeza que por vezes muita gente acaba por atrapalhar.

Respeitei como é obvio a tua opinião, mas como não me deste nomes, coloquei aqui as pessoas que estão no grupo de Alojamento, no meu entender ainda falta aqui gente, mas podia-se começar a desbravar algum terreno em privado e depois abrir portas.

Que acham?
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas, penso que deveria haver pelo menos um tópico público onde fossem "divulgados" os projectos aqui discutidos para que novas SP's ou empresas do genero possam mostrar o seu interesse em  aderir a esta discusão. Penso que nesta sala só devem entrar pessoas que trabalhem em no me individual ou empresas, cao contrário poderia ficar pública.

Penso também que todos os envolvidos nesta sala deviam se ajudar uns outros em relação a qualquer tipo de assunto relacionado com a área sem que passasse para o publico informação não desejada.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas, penso que deveria haver pelo menos um tópico público onde fossem "divulgados" os projectos aqui discutidos para que novas SP's ou empresas do genero possam mostrar o seu interesse em  aderir a esta discusão. Penso que nesta sala só devem entrar pessoas que trabalhem em no me individual ou empresas, cao contrário poderia ficar pública.
Exacto apenas quem está no grupo alojamento..
Citar
Penso também que todos os envolvidos nesta sala deviam se ajudar uns outros em relação a qualquer tipo de assunto relacionado com a área sem que passasse para o publico informação não desejada.
Não percebi esta ultima frase.. ajudar em que?
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para já não consigo perceber todo este secretismo. Ainda nada de concreto avançou e apenas o Selo de Garantia se tornou em algum que todos acham interessante.

Mas não é só disso que vive uma associação..

Algo que é importante as pessoas que se interessam em que isto ande em frente tem de concordar é que sem quotas não existe associação que resista, pois sem fundos não se faz nada!

Portanto uma das discussões paralelas que lanço já desde o inicio é:

- Qual o valor aceitavel da Quota Anual de cada associado e a Joia?

A segunda questão que lanço nesta forum é:

- A associação é só para Empresas (dentro da legalidade) ou extende-se também a Empresários devidamente legais?

E por último:

- A associação vai permitir apenas associados com empresas do ramo ou irá permitir o Associado individual?

Como nota de rodapé, quero desde já deixar claro que não sou o "Dono" da PT Web Services, apenas a sua "cara" pública.

PS: será melhor criar tópicos para cada uma destas questões?

Saudações
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

1-Isso das quotas penso que seja cedo para distutir depende dos gastos da associação.
2-Qualquer serviço devidamente legar seja como empresa, empresário individual ou recibos verdes.
3-Depende como as coisas correrem. Qual seria o papel de um associado individual? Beneficios?
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

1-Isso das quotas penso que seja cedo para distutir depende dos gastos da associação.
2-Qualquer serviço devidamente legar seja como empresa, empresário individual ou recibos verdes.
3-Depende como as coisas correrem. Qual seria o papel de um associado individual? Beneficios?

Concordo com o asturmas.

Não concordo com o termo "secretismo" para esta sala apenas porque acho que estes assuntos não devem passar por quem não está no ramo legalemnte. Caso achem de isto deva ser público estejam à vontade, não vou ser eu que me vou importar...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não é o secretismo apenas estes assuntos não interessam a quem não é do ramo..
Se vier a ficar visível apenas como leitura.
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas, penso que deveria haver pelo menos um tópico público onde fossem "divulgados" os projectos aqui discutidos para que novas SP's ou empresas do genero possam mostrar o seu interesse em  aderir a esta discusão. Penso que nesta sala só devem entrar pessoas que trabalhem em no me individual ou empresas, cao contrário poderia ficar pública.
Exacto apenas quem está no grupo alojamento..
Errado, apenas quem está legal. Com pseudo-empresas aqui não vale a pena a discusão privada.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Isto estagnou?
:|
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Falei a bocado disso com o santos mas isto aconteceu porque quando ainda não ha nada feito todos querem ajudar mas depois é o que se ve
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sinceramente ninguem se mexe?
Que se passou que eu não saiba?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Peço desculpa ao marsupillami, ele não estava no grupo e eu esqueci-me de adicionar.

Não querem andar com isto para a frente? Querem em outros moldes? Discutam o assunto aqui, para nós sabermos como poder ajudar.