← Social Media

Vale tudo para campanhas virais?

Lida 4777 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Interessante, encontrei isto que é quase uma copia da campanha da cacharel..

http://biovolts.com/s/telemoveis/nokia/2005-nokia-brasil-campanha
Offline

anardrg 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Interessante, encontrei isto que é quase uma copia da campanha da cacharel..

http://biovolts.com/s/telemoveis/nokia/2005-nokia-brasil-campanha

não, a nokia foi primeiro... a cacharel fez depois.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Exacto, a NOKIA foi primeiro x) Andas mal informado asturmas lol
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Jóni, acho que essa lei do "podem falar bem ou mal de mim, desde que falem" está cada vez mais ultrapassada.

Está, sempre esteve e sobretudo foi mal interpretada.

É óbvio que se falam mal e existe um fundamento por detrás das críticas isso é péssimo para a marca e serviço.

Essa frase faz mais sentido quando por alguma razão é criada uma polémica que não está diretamente relacionada com a qualidade do produto ou serviço em questão. Mesmo assim é brincar com fogo, mais tarde ou mais cedo alguém se queima.