← Projectos

Magazinews ~ A crítica informativa [OPEN]

Lida 3194 vezes

Offline

bonko-x 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Já vim aqui anteriormente perguntar por sugestões e finalmente lancei o site.
Queria agradecer pelas sugestões e quem tiver mais a dar, nunca se esqueça de as escrever aqui. Aliás, quero isso mesmo! Quero que me digam o que acham do site. Relembro qu para uma melhor visualização, devem utilizar Mozilla FireFox.


www.magazinews.com

Magazinews ~ A crítica informativa  :)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu pessoalmente acho que para fazer jus ao nome vais necessitar de actualizar com alguma frequência e colocar críticas de grande qualidade. E também acho que necessita de um sistema de votação diferente e inovador em que os leitores podem votar nos artigos.
Offline

bonko-x 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Eu pessoalmente acho que para fazer jus ao nome vais necessitar de actualizar com alguma frequência e colocar críticas de grande qualidade. E também acho que necessita de um sistema de votação diferente e inovador em que os leitores podem votar nos artigos.

Penso que consigo (e está nos meus objectivos) postar diariamente. Mais tarde sou até capaz de arranjar mais pessoas que gostei de fazer críticas e que entrem. Quanto ao sistema de votação é uma valente ideia que irei ter em consideração. Obrigado Jerson!  :grin:
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei do design, boa sorte
Offline

N_Lite 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gosto do projecto! É algo diferente! O Magazinews apresenta uma excelente organização tal como o seu aspecto visual.

Boa Sorte!

Cumprimentos,

N_Lite
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom theme, vamos ver como são os conteúdos. Boa sorte!
Offline

bonko-x 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Gostei do design, boa sorte

Obrigado Miguel :)

Gosto do projecto! É algo diferente! O Magazinews apresenta uma excelente organização tal como o seu aspecto visual.

Boa Sorte!

Cumprimentos,

N_Lite

Sim, quis fazer algo diferente. Obrigado! :)

Bom theme, vamos ver como são os conteúdos. Boa sorte!

Espero ter bons conteúdos, obrigado.

PS: Gostaria de ouvir as vossas opiniões acerca dos lados negativos do site. O que deveria colocar, etc. Fiz um update. Agora podem votar nas notícias e no questionário no lado direito.

Cumps  :)
Offline

Pina 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Magazinews está bem organizado. Desejo os meus Parabéns a toda a equipa ;D
Offline

bonko-x 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Magazinews está bem organizado. Desejo os meus Parabéns a toda a equipa ;D

Obrigado =)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não me leves a mal, pelo que estive a ler, julgo que necessita de um cuidado maior na escrita e como já tinha dito, acho importante que te mantenhas focado num determinado tema. Não acredito que neste ponto a variedade temática seja adequada, até porque te obriga a um esforço redobrado pois a forma de escrever deve ser diferente para cada tema. Ou talvez devas repensar toda a abordagem ao tema, pois acredito que existem formas mais inovadoras de o fazer.
Offline

bonko-x 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Não me leves a mal, pelo que estive a ler, julgo que necessita de um cuidado maior na escrita e como já tinha dito, acho importante que te mantenhas focado num determinado tema. Não acredito que neste ponto a variedade temática seja adequada, até porque te obriga a um esforço redobrado pois a forma de escrever deve ser diferente para cada tema. Ou talvez devas repensar toda a abordagem ao tema, pois acredito que existem formas mais inovadoras de o fazer.

Jerson, irei ter mais cuidado na escrita, obrigado! :)
Quanto à restrição dos temas, isto serve como uma espécie de blog onde escrevo o que penso de vários assuntos à minha volta. Lá está, acho que não devo focar-me num só tema mas sim no que acho que devo focar. Dizer que abordo vários temas não quer dizer que tenha de escrever sobre tudo. Simplesmente se disser "só falo de tecnologia", aí só posso falar de tecnologia. Mas se disser que falo de vários temas, falo sobre tecnologia, tudo. Mas não quer dizer que tenha obrigatóriamente de o fazer. De falar em tudo, tudo, tudo.

Obrigado pela dica :)

Cumps