← Hosting

Lista Negra - Alojamento

Lida 136266 vezes

Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Isso é problemas dos cms/frameworks/scripts que usam. Cheguei a dizer bem do Magento, mas a realidade é que tem erros e falhas que não se percebem...

O problema de segurança é mesmo por os clientes não terem que ter conhecimentos sobre as protecções, deixam-os um bocado à deriva...

almargo, o script é em php para os clientes poderem usar.

Pois...

Para isso tens o Xtra como Addon para o cPanel que permite corrigir as permissões entre outras coisas.

HP
Offline

easynote 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

PTServidor, algo contra?  :obrigado:
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

PTServidor, algo contra?  :obrigado:
Estás a pedir feedback sobre a PTServidor ou tiveste uma má experiência (o que me parece estranho.)?
Offline

easynote 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Tou a pedir feedback ;)

Tou a pensarme mudar para lá deveido ao espaço/€ e queria saber se a qualidade é boa... se não têm algo contra :)
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Easynote PTservidor é de confiança, de qualquer das formas tens o tópico deles com feedback de vários clientes ;)

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=20668.0
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tou a pedir feedback ;)

Tou a pensarme mudar para lá deveido ao espaço/€ e queria saber se a qualidade é boa... se não têm algo contra :)
Qualidade de excelência, suporte excelente também. ;)
Offline

easynote 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Obrigado pelas respostas... Não tenho nada a perder então  :grin:
Offline

djdrumn 
Membro
Mensagens 67 Gostos 1
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Honestamente não tive paciência para ver se já estava aqui porque, na minha opinião, este tópico está cheio de offtopics e não tem na página principal o essencial: lista de maus alojamentos.

Perdoem-me a minha honestidade, mas eu gosto de "chamar as coisas pelo nome". :)

Bom, quanto à minha má experiência:

3IX.ORG - Horrivelmente maus!

Estive uns 3 anos com eles...

Apenas há cerca de um ano considero estar de facto a caminhar no sentido de me tornar webmaster, pois anteriormente "apenas fazia uns sites e tal" não me preocupando com todo o trabalho que isto envolve em torno disso. :)

Pois acontece que quando eu comecei a necessitar a sério dos recursos, eles falhavam... todas as semanas... e muito!

Já anteriormente falhavam constantemente. Ou eram permissões de acesso às BD's que "falhavam", ou era o acesso que ficava interrompido, lentidão no acesso era tão tipico que eu já achava "normal", enfim... uma panóplia de coisas!

Até à data, esta foi a minha má experiência com um host. Esperemos que não venha brevemente a ter mais más experiências...
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sinceramente não sei porque existe uma lista negra. Mudem todos para a Pro Alojamento e esta secção simplesmente fica esquecida. Do melhor.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Sinceramente não sei porque existe uma lista negra. Mudem todos para a Pro Alojamento e esta secção simplesmente fica esquecida. Do melhor.
O site deve ser teu não?é que andas a fazer uma publicidade :P se não é tenho medo quando entro :P isto porque é um template da hostingmonster que esta lá (se não for é muito identico aos que vendem), depois contactos? morada?telefone fixo?empresa? nada... é uma pseudo-empresa que ira morrer mais tarde ou mais cedo :)
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lol

Nada disso Joao. Não é minha, mas tem acontecido coisas com eles tão positivas que eu sinceramente não percebo porque continuam todos a procura de um bom host. Outro bom host é o ptwebtech.

Não tenho nada a ver com eles, simplesmente eles são formidaveis. Desde aos preços ao suporte.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu também podia chegar e dizer: "O Mazda 3 é o melhor, porque vão olhar ou comprar outro carro que não o Mazda 3?"
Cada um tem as suas necessidades, para uma pessoa é o melhor, para outra pode já não servir.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tópico limpo ;)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tópico limpo ;)

tópico limpo? isso depende dos pontos de vistas

este tópico esta tudo menos limpo, acho que este tópico é dos mais importantes do fórum devia estar muito mais controlado..

algumas sugestões:
- criar no primeiro tópico uma lista com as empresas e o respectivo link para a mensagem no tópico onde determinado membro dá a sua experiência com a referida empresa
- algum admin que crie um tópico com o titulo (por exemplo) "Lista Negra das empresas de Alojamento Web", depois movam este para lá e apliquem o primeiro ponto

duvido que alguém encontre algo de jeito no meio de tanto spam.. :)
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Concordo com o betanalista. Este tópico nem devia existir. É uma fonte, em potencial, de injustiça. Uma opinião subjetiva de um membro pode provocar danos objetivos a uma empresa (no meu caso, das 2 empresas que falei, entendi-me com elas por MP e limpei o nome delas aqui no tópico). Movam os posts para os tópicos onde se enquadram e apaguem este tópico. Recuso-me a acreditar que todas as empresas que denunciaram neste tópico são más. Se calhar alguns posts até são brincadeira...