← Conversa Geral

Preciso de alguém que saiba criar um site

Lida 5055 vezes

Offline

Smart 
Membro
Mensagens 11 Gostos 1
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
10 Posts Level 2 Topic Starter Level 1 First Post Linux User Mobile User

Preciso de alguém que saiba criar um site onde se possa carregar ficheiros cv's para inserir inventário e integrar um código para fazer encomendas directamente de outros sites. Aguardo ajuda. Obrigado
Offline

evtcps 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Avatar 10 Posts Level 5 Linux User Signature Webmaster Level 4

olá Smart, poderia detalhar quais outros sites são esses?
Offline

Smart 
Membro
Mensagens 11 Gostos 1
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
10 Posts Level 2 Topic Starter Level 1 First Post Linux User Mobile User

olá Smart, poderia detalhar quais outros sites são esses?

O que eu pretendo é o seguinte: eu abri estou registado num site onde essa empresa disponibiliza o dropshiping no qual disponibiliza ficheiros cvs para ser carregado no nosso site para actualizar o inventário (stock), depois eles disponibilizam uma especie de código (salvo erro algo que se chama API) pelo que eu percebi este código permite os clientes comprar através do meu site directamente no site deles, sendo feito logo o meu lucro. Fiz-me entender? Não sei se fui perceptível.
Offline

evtcps 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Avatar 10 Posts Level 5 Linux User Signature Webmaster Level 4

Sim compreendi... Tenho um sistema em que trabalhei a alguns meses que atende a sua solicitação www.tecinfosp.com/shop. Onde porém, na questão de integrar a API desta empresa em questão, a mesma teria de ser trabalhada com o código disponibilizado diretamente pela empresa. Você hoje tem livre acesso a tudo que irá precisar quanto ao desenvolvimento?
Offline

Smart 
Membro
Mensagens 11 Gostos 1
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
10 Posts Level 2 Topic Starter Level 1 First Post Linux User Mobile User

Sim compreendi... Tenho um sistema em que trabalhei a alguns meses que atende a sua solicitação www.tecinfosp.com/shop. Onde porém, na questão de integrar a API desta empresa em questão, a mesma teria de ser trabalhada com o código disponibilizado diretamente pela empresa. Você hoje tem livre acesso a tudo que irá precisar quanto ao desenvolvimento?

Neste momento ainda não tenho toda a informação disponível para avançar mas, se tudo correr como previsto, dentro de uma semana tenho toda a informação disponível (inclusive esse código API que eles também fornecem.). Mas acha que me consegue ajudar? Obrigado desde já pelo seu tempo
Offline

evtcps 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Avatar 10 Posts Level 5 Linux User Signature Webmaster Level 4

Posso checar o que pode ser feito. Com API's ainda não trabalhei (B2B) somente com XML, mas posso averiguar..