← Design Gráfico

Freelancer para todos!

Lida 10984 vezes

Offline

andreiacarvalho 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Venho apresentar os meus serviços como freelancer em Design Gráfico, Fotografia e Vídeo.
Deixo o meu site www.andreiacarvalho.com
Pratico preços reduzidos (ex: criação de identidade - logótipo: €5)

Contacto através de email: silva.carvalho.andreia@gmail.com
Offline

andreiacarvalho 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Fica o novo portfólio online, onde já tenho alguns trabalhos gráficos.

http://www.behance.net/andreiacarvalho
Offline

andreiacarvalho 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Página no facebook, em actualização:

https://www.facebook.com/silvacarvalhoandreia

Últimos trabalhos:




Offline

Bdesignz 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Gosto bastante da ideia do logotipo do "Sailboat", muito bem :)
Offline

andreiacarvalho 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Gosto bastante da ideia do logotipo do "Sailboat", muito bem :)

Obrigada Bdesignz!
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

esses trabalhos não são dignos de 5 euros, dscp lá, lol
Offline

andreiacarvalho 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

esses trabalhos não são dignos de 5 euros, dscp lá, lol

Não? Porquê?
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Não? Porquê?

Valem bem mais que 5 euros...
Offline

andreiacarvalho 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Valem bem mais que 5 euros...

Obrigada.

Sim, eu sei. Claro que não se deve desvalorizar o trabalho, mas hoje em dia o mercado é bastante competitivo e por vezes é necessário fazerem-se sacrifícios.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Obrigada.

Sim, eu sei. Claro que não se deve desvalorizar o trabalho, mas hoje em dia o mercado é bastante competitivo e por vezes é necessário fazerem-se sacrifícios.

Agrada-me ver pessoal a fazer esse tipo de sacrifícios em outras vertentes da WEB, não é justo só haverem sacrifícios de SMM :)
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Agrada-me ver pessoal a fazer esse tipo de sacrifícios em outras vertentes da WEB, não é justo só haverem sacrifícios de SMM :)

Era bom era lol
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Era bom era lol

Então e não é? Acho que todas tem o seu devido valor..e se uma é desvalorizada com serviços a preços competitivos, as outras não deveriam ficar atrás...não sejamos racistas  :lol:
Offline

andreiacarvalho 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Bem, deixo mais um exemplo.



Todos os trabalhos podem ser vistos em: http://www.behance.net/andreiacarvalho
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Realmente com uma imagem corporativa a mistura os logos do barco e do vinho podiam ser vendidos por muitas agencias que andam por ai por milhares..
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Também gostei do logo do vinho.

Eu não sou da opinião que a solução é fazer logos a 5€ é preciso é bater a porta de quem tem €€€ com uma apresentação bem bonita e com a explicação detalhada do processo criativo do logo.

Já que estas a fazer estas experiências à pala, e pegado no exemplo do logo do vinho, alguma vez pensaste bater a porta de uma garrafeira ou empresa relacionada com vinhos da tua zona, que tenha um daquelas logos estilo anos 90s bem medonho e que ainda esteja de boa saúde €€€ ( essas empresas ainda existem)

Se gostassem do trabalho ainda remodelavas toda a imagem corporativa da empresa, e ganhavas bem mais de 5$ :wink: