← SEM/AdWords

Índice de Qualidade

Lida 8261 vezes

Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Tribo,
O que é que consideram ser um BOM índice de qualidade, um RAZOÀVEL e um MAU?

Tks,
Offline

Rogerio 
Elite
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

levando em conta que o site/landpage é seu e podes otimizá-lo, não tens por que querer algo menos que 10/10 - great.

Lembre que o google dá muita importância para o chamado LSI (Latent Semantic Indexing) portanto se a landingpage e sobre restaurante/comida italiana nao se esqueça de incluir palavras como pasta, massa, carbonara, penni, cannelloni, cappelletti ou seja, as palavras que estão relacionadas com comida italiana.

Não se esqueça tambem de ter um link para "politica de privacidade" e "entre em contato", convém também ter um link com para palavra-chave apontando para wikipedia ou algum outro site de importância(isso pode ser feito de forma dinâmica).

Agora, qualquer coisa abaixo de 5/10 é MAU e de 6/10 a 8/10 é RAZOÁVEL na minha opinião....

O Índice de Qualidade é um bom indicativo se você esta utilizando as palavras-chaves corretas para a página de destino e o sucesso baseia-se na relevância, se você está anúnciando "banana" não tem motivo para colocar "pistachio" nas palavras chaves, não é a quantidade de palavra-chaves que é importante mas sim a relevância das palavras-chaves entre o anúncio e a página de destino.

[]'s
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Boas,

levando em conta que o site/landpage é seu e podes otimizá-lo, não tens por que querer algo menos que 10/10 - great.

Lembre que o google dá muita importância para o chamado LSI (Latent Semantic Indexing) portanto se a landingpage e sobre restaurante/comida italiana nao se esqueça de incluir palavras como pasta, massa, carbonara, penni, cannelloni, cappelletti ou seja, as palavras que estão relacionadas com comida italiana.

Não se esqueça tambem de ter um link para "politica de privacidade" e "entre em contato", convém também ter um link com para palavra-chave apontando para wikipedia ou algum outro site de importância(isso pode ser feito de forma dinâmica).

Agora, qualquer coisa abaixo de 5/10 é MAU e de 6/10 a 8/10 é RAZOÁVEL na minha opinião....

O Índice de Qualidade é um bom indicativo se você esta utilizando as palavras-chaves corretas para a página de destino e o sucesso baseia-se na relevância, se você está anúnciando "banana" não tem motivo para colocar "pistachio" nas palavras chaves, não é a quantidade de palavra-chaves que é importante mas sim a relevância das palavras-chaves entre o anúncio e a página de destino.

[]'s

Mestre Letorian chamado à recepção :D

Obrigado pelas dicas. Neste caso particular tenho a landing page toda em flash e quality score de 7/10. Como nunca tinha prestado atenção ao qualityscore fiquei na dúvida se 7/10 seria bom, razoável, etc.

Abc,


Offline

royaltoon55 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Alguém daqui tem experiências com campanhas adwords?
Quais os resultados?
O que gastaram compensou o que ganharam?
Foi a vender alguma coisa ou apenas para divulgar?
Que produtos promoveram?
Offline

royaltoon55 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary


Alguém daqui tem experiências com campanhas adwords?
Quais os resultados?
O que gastaram compensou o que ganharam?
Foi a vender alguma coisa ou apenas para divulgar?
Que produtos promoveram?


_________________

You can easily check out our high quality 70-410 which prepares you well for the mcse exam You can also get success in real mcse certifications exam with the quality www.quincy.edu and University of Saint Joseph and best of luck.
Offline

paulosebin 
Membro
Mensagens 41 Gostos 1
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Gostaria de aproveitar para complementar essa discussão.
Penso que os primeiros passos para conseguir índice que qualidade satisfatório seria sempre se preocupar com a velocidade de carregamento das páginas, leiloar as palavras-chave corretas (nem sempre vai nas que geram mais impressões se elas não estão presentes nos conteúdos do site) e também preste muita atenção nas palavras negativadas. Mas também creio que é bom analisar a taxa de rejeição e principalmente o tempo médio das visitas. Quanto menor, dependendo no nicho, pior.

Gostaria de aproveitar que estou nessa postagem e reportar uma dúvida.
Estou acompanhando os trabalhos de anúncios de uma empresa que trabalha com aluguel de celular e roaming internacional no Brasil. Na verdade, estou auxiliando em diversos trabalhos. No momento há campanhas no Adwords, mas acham interessante investir no Facebook Ads? Como posso analisar com mais detalhes se na rede social tem público para esse segmento, além, claro de pesquisar os próprios conteúdos e postagens no Facebook sobre o segmento de locação de celular e Wifi Móvel para viajantes. Não sei ajuda, mas o site da empresa em questão é www.presscell.com.br
Offline

will90 
Membro
Mensagens 13 Gostos 2
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Webmaster Second year Anniversary One year Anniversary

Gostaria de aproveitar para complementar essa discussão.
Penso que os primeiros passos para conseguir índice que qualidade satisfatório seria sempre se preocupar com a velocidade de carregamento das páginas, leiloar as palavras-chave corretas (nem sempre vai nas que geram mais impressões se elas não estão presentes nos conteúdos do site) e também preste muita atenção nas palavras negativadas. Mas também creio que é bom analisar a taxa de rejeição e principalmente o tempo médio das visitas. Quanto menor, dependendo no nicho, pior.

Gostaria de aproveitar que estou nessa postagem e reportar uma dúvida.
Estou acompanhando os trabalhos de anúncios de uma empresa que trabalha com aluguel de celular e roaming internacional no Brasil. Na verdade, estou auxiliando em diversos trabalhos. No momento há campanhas no Adwords, mas acham interessante investir no Facebook Ads? Como posso analisar com mais detalhes se na rede social tem público para esse segmento, além, claro de pesquisar os próprios conteúdos e postagens no Facebook sobre o segmento de locação de celular e Wifi Móvel para viajantes. Não sei ajuda, mas o site da empresa em questão é www.presscell.com.br

Olha, trabalho numa agência de AdWords, mas nem por isso diria que o Facebook Ads não é uma boa alternativa. Embora o Facebook seja mais adequado, pelo menos por ora, para estabelecer um bom relacionamento com os clientes, está crescendo cada vez mais o interesse dos usuários em comprar na rede social. Além disso, está crescendo da mesma forma a importância que a rede está dando para os anúncios. Abraços.