← Conversa Geral

Alternativas ao Joomla

Lida 5908 vezes

Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas,

Não me estou a dar muito bem com o Joomla, talvez devido ao excesso de opções que este trás.

Por isso queria ler umas opiniões acerca de outras opções válidas e de fácil (ou não) configuração.

Cumprimentos!
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

limbo CMS (muito muito parecido com o joomla)
exemplo -> www.webnhard.pt.vc

e107

exemplo -> www.mais-pc.com

Ambos CMS vem já com fórum incorporado!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O limbo é uma versão light do joomla e como ele existem mais alguns, mas não te aconselho nada um cms desse género devido as falhas de segurança...

Está neste momento a decorrer uma votação para os 5 melhores cms, este é o prémio mais prestigiado no mundo do cms com prémios muito bons!

Citar
The winning CMS will get US $5,000, the second will get US $3,000 and the third placed finalist will get US $2,000.


Dá uma vista de olhos nos 5 finalistas
http://www.packtpub.com/cms_award_final_five
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho ouvido falar muito do e107 nos últimos tempos, mas como é em termos de configuração?

Obrigado pelo link e pelas opiniões.
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o e107 é muito facil em termos de configurações!
vai descobrindo
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

e107 sem duvida  :D
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eu também optaria pelo e107...e site do mais pc foi o primeiro que vi do género e agradou me muito mesmo.
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ok obrigado. Julgo que vou optar pelo e107.
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "MLR"
eu também optaria pelo e107...e site do mais pc foi o primeiro que vi do género e agradou me muito mesmo.


e não está com um theme muito bom =)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

existem muitas themes po e107?


eu por acaso gosto daquelas que puseste
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

que eu pos? Aquilo é do Beijinho não é meu!
E sim há bastantes themes para e107
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "MLR"
eu também optaria pelo e107...e site do mais pc foi o primeiro que vi do género e agradou me muito mesmo.
o cenouras tambem ja usou o e107
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

mas nao gostei do que ele pos..não tinha nada a ver com o do +pc

overdose, desculpa o equivoco :)
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se algum de vocês souber de sites com bastantes themes e quiser poupar algum tráfego à Google comigo a pesquisar, pode postar aqui alguns.  :D

Edit: Overdose, foste mais rápido...  :D