← SMF

Spam

Lida 5373 vezes

Offline

JoaoSatriano 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas, mais uma vez, estou com um grande problema, eu bani um membro que se registou para fazer spam, pelo ip e por tudo, mas agora, não consigo entrar no fórum, o que eu faço para entrar agora?

Ocorreu um erro!
Lamento Visitante, você foi banido deste fórum!
spam
O banimento não tem data de expiração.
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Foste banido do teu próprio forum? :P
Tens acesso à Base de Dados? Se sim, entra pelo phpmyadmin e tenta ver se consegues resolver o problema, faz é backup a BD antes de mexeres.
Offline

JoaoSatriano 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Foste banido do teu próprio forum? Tens acesso à Base de Dados?

Sim tenho, não sei como isso se passou, mas mesmo para visitantes esta igual, não sei se o spam era algum virus
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Entra pelo phpmyadmin e tenta ver se consegues resolver o problema, faz é backup à BD antes de mexeres. Vê a tabela de Bans ou assim, mais não te posso dizer porque nunca trabalhei com SMF ;)