← Apresentações

Nova cá no feudo

Lida 2670 vezes

Offline

soeurbet 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Olá chamo-me Milene, a razão do meu nick foi o meu irmaõ que criou quando ando nos bonus das casas de apostas eheh sou da Moita e tenho 35 anos, cheguei a este site através de buscas sobre blogues, aminha experiência na web resume-se ao meu blog um mundo novo para mim, estudei turismo e licensiei-me nessa área e como disse o meu blog é neste momento o meu projecto a dar os primeiros passos.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Bem vinda à comunidade!

Que esses primeiros passos sejam positivos são os meus votos!
Offline

soeurbet 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Obrigada,, :-P
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Bem vinda Vizinha  :)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bem vinda ao +t
Offline

soeurbet 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Obrigada a todos aos meus vizinhos e menos vizinhos