Mensagens - DanielPT

Páginas: 1 ... 13 14 15
211
Negócios Online / Re: Problema com limites do paypal
« em: 27/Ago/2011 20:39 »
Boas.
Já que partilhei aqui o meu problema com vocês vou partilhar o desfecho.

Depois de mais alguns telefonemas, sim porque com e-mails ninguém vai lá, a explicar ou pelo menos a tentar explicar a minha situação vezes sem conta eles afinal descobriram que a revisão da minha conta estava com um bug onde nunca mais saia de fila de espera para ser revista. Anyway... Após revisão foram-me retirados os limites da conta e supostamente agora não tenho qualquer limite.

Deu-me grandes dores de cabeça. Espero bem não voltar a passar por isto. Para quem estiver na mesma situação pode esquecer os e-mails que vão receber sempre respostas quase automáticas. Liguem para lá e falem o melhor que souberem em inglês para resolverem a situação.


Cumprimentos.

212
Negócios Online / Re: Problema com limites do paypal
« em: 19/Ago/2011 02:45 »
O problema é que quando ultrapassas o limite a conta é limitada/suspensa até a validares com os dados que pedem. Logo essa data de redefinção não conta para nada enquanto tiveres a conta limitada ou bloqueada.

Aguarda pela resposta deles, provavelmente dentro de pouco tudo isto estará resolvido, tem calma...

Não me parece. Isto já está desde junho assim... Eu é que não tenho ligado muito a isto até porque o valor em causa não vale o esforço. No entanto como qualquer um eu não gosto de ver o suor do meu trabalho "roubado".

213
Negócios Online / Re: Problema com limites do paypal
« em: 19/Ago/2011 02:10 »
Paypal só já mesmo quando tem que ser... continuo com xxx€ bloqueados á meses!! Peço suporte, respostas 0. enfim...

Desculpa perguntar, mas quando clicas em "Exibir limites" deve aparecer lá a data da redefinição da tua conta. Podes confirmar se essa data já passou?

Se sim, isto é um grande bug do paypal. Visto que os 2500 euros são valores anuais o paypal devia fazer reset aos limites sempre que passa-se um ano.

214
Negócios Online / Re: Problema com limites do paypal
« em: 19/Ago/2011 00:20 »
Suporte telefónico foi inútil. Porque falo pouco inglês e do que falamos ele disse para enviar o que eu já enviei e até já foi confirmado por eles. Pois tem lá o visto verde em todos os documentos.

Por e-mail dizem que estão analisar e vão analisar não passam dali!

Se eu tivesse a certeza que ao encerrar a conta eles enviam o dinheiro para a minha conta bancária já estava feito. Não preciso de paypal para nada, mas ficar sem o dinheiro assim sem mais nem menos é que não.

215
Negócios Online / Re: Problema com limites do paypal
« em: 18/Ago/2011 23:44 »
Eu gosto bastante de Paypal, mas os limites são sempre muito baixos.
É por isso que tenho uma conta Moneybookers, tudo confirmado, fico com um limite de 10 mil euros de transações. É cada vez mais aceite pelos programas de afiliados como meio de pagamento. ;)

Obrigado pela dica.

Eu uso o paypal porque realmente é fácil, prático e agora praticamente toda a gente tem.

Mas ninguém sabe como posso resolver esta situação? É que ainda tenho uns trocos na conta e não quero ficar sem eles.

Com esta limitação não posso fazer pagamentos nem fazer retirada do dinheiro. O que posso fazer para recuperar o dinheiro? Se encerrar a conta eles transferem o dinheiro que está lá para a minha conta bancária ou comem-me o dinheiro?


Cumprimentos.

216
Negócios Online / Problema com limites do paypal
« em: 18/Ago/2011 23:24 »
Boa Noite.

Neste momento estou com problemas na minha conta paypal devido a ter ultrapassado o limite de 2500 euros imposto pela U.E.

Eu já mandei os documentos requisitados e todos os pedidos têm um visto como foi completado. No entanto a conta continua bloqueada.

Também vi nos limites que a conta iria ser redefinida no dia 15 de Agosto. Presumivelmente seria o dia em que efectuei o primeiro pagamento em 2010 e como isto é um limite anual presumi que os valores voltam-se a zero. A verdade é que essa data já foi ultrapassada e a conta não foi "redefina".

O meu inglês não é grande coisa e suporte telefónico pouca ajuda. Suporte e-mail recebo respostas "automáticas".

Começo a ficar "chateado" com isto, pois o paypal até era um meio de pagamento que eu gostava muito, mas já está a começar a ficar muito a desejar.


Cumprimentos e obrigado a quem puder ajudar.

217
Apresentações / Apresentaçao Daniel
« em: 18/Ago/2011 23:16 »
Boas, o meu nome é Daniel e tenho 21 anos. Sou um webmaster iniciado e recomendaram-me este fórum para expandir os meus conhecimentos e esclarecer as minhas dúvidas.

Espero ajudar e ser ajudado.
Abraços.

Páginas: 1 ... 13 14 15