Mensagens - kandalf

Páginas: 1 2 3 ... 26
1
Ultimamente em vários dos meus sites tenho recebido mensagens submetidas no formulário de contacto dos websites, já era normal as vezes receber algumas coisas em inglês, mas nos últimos tempos tenho recebido de empresas realmente fidedignas que estão a oferecer alguns serviços, os emails vêem em português e claramente são enviados usando algum sistema que automatiza este processo. Como é que fazem isto?
Alguém conhece algum destes sistemas? Como é que acham os sites e como é que enviam estas mensagens?

2
O kuantokusta lista todos os produtos não é só produtos chamariz, aliás as pesquisas que fiz até foi produtos de meio da tabela, portáteis de gama média por exemplo e sem ser muito conhecidos nem muito populares e em alguns casos ficava-me ainda um bocado mais barato comprar nessas lojas do que comprar ao fornecedor, isto é um bocado irreal, por isso é que ando à procura de mais fornecedores para comparar preços

3
Estou a abrir uma loja de informática e preciso de contactos de fornecedores, os que tenho até agora não têm preços muito competitivos, encontro lojas no KuantoKusta a vender mais barato do que eu consigo comprar ao fornecedor, isto é um bocado ridículo mas é verdade.

Será que alguém me pode ajudar?

4
Eu até ao momento tinha todos os domínios .pt na amen, mas achei que pagar 17+IVA =20,91 por cada renovação era alto e fui procurar e a PTisp está a fazer renovações a 14€.
Quanto é que vocês andam a pagar? Fiquei curioso e com a sensação que ando a ser roubado à grande.

5
Olha só uma sugestão primeiro não digas que fazes site tipo "OLX", "Custo Justo" ou "Youtube", porque para ser sincero duvido que faças. Diz que fazes lojas online, sites de classificados.

Hoje em dia acho que é impossível uma pessoa sozinha fazer um site como o Youtube, podes fazer um repositório de video, mas está tudo muito longe de um youtube.

E mais importante que isto tudo cria um site teu onde mostrar o teu trabalho, se és bom não existe nenhuma razão para não meteres logo aqui um link para os teus trabalhos. Mostra o que as pessoas querem ver e depois alguém irá contactar-te certamente.

6
Conversa Geral / Re: Este forum está ao abandono
« em: 15/Nov/2015 01:27 »
De facto o forum anda meio parado o que tenho pena porque quanto a mim é o melhor forum da área em Portugal. Apesar de tudo ainda vai tendo alguma vida, posso dizer que à cerca de 1 ano atrás respondi aqui a um pedido de um programador para a SticketIN (atual SeatWish), inicialmente era só no tempo livre para ir ajudando a plataforma de compra e venda de bilhetes a crescer, mas agora 1 ano depois posso dizer que estou a trabalhar a 100% nesse projeto, ganhamos um prémio na startup de Braga e já temos 1 pessoa nos Estados Unidos que é o mercado onde estamos a entrar.

Como vêem não é por o site ter menos movimento que deixam de acontecer coisas "engraçadas"...

7
Conversa Geral / Re: Sites de leilões
« em: 19/Out/2015 11:29 »
Eu recomendo que não se metam nisso, a não ser que tenham muito dinheiro. Primeiro isto é uma ideia já para ai de 2010, já quase toda a gente conhece estes sites e sabe que na realidade são uma treta.
Depois existe 1 ou 2 grandes que fazem publicidade na tv, como é que vocês querem concorrer contra isso. Não se esqueçam que têm que ter tudo legalizado, pagar iva, dar prémios, tudo.

Porque certamente vai existir sempre um utilizador que começa  a desconfiar de bots (e com toda a razão) e vai apresentar queixa e depois vocês enterram-se até ao pescoço.

8
Social Media / Re: Dúvida Sobre APP
« em: 18/Out/2015 16:18 »
Olá,

Tenho uma ideia de negócio que passa pela criação de uma app mas como percebo pouco de programação coloco algumas questões:

1) Para ter uma app no google play é necessário ter o site da app na web também?
Não
2) Posso ter uma app apresentada no google play com o mesmo nome de uma já existente, embora sejam em línguas diferentes?
Sim podes ter exatamente o mesmo nome, isto é, o nome que aparece para os utilizadores pode ser o mesmo, mas tens que ver se não estás a infringir direitos de autor. Não podes por exemplo chamar Facebook à tua app
3) O que é preciso para que seja aprovada, e quanto tempo demora em média?
Não demora nada, estamos a falar de Android, dá para por lá toda a porcaria e mais alguma... iOS já só entra apps com um mínimo de qualidade, e já demora pelo menos uns 7 dias a aprovar.
4) Como promover a app no mobile? via facebook ads, escolhendo para aparecer apenas em dispositivos móveis?
Depende do tipo de apps mas sim o facebook é uma boa ferramenta.

Obrigado



9
Já agora tenho uma pergunta para os que vieram logo atacar qual é o problema de comprar temas no themeforest? Eu posso dizer que desenvolvo sites de raiz e em wordpress e compro praticamente sempre os templates no Themeforest quer HTML quer para Wordpress.

Qual é o cliente que quer um site empresarial (quem somos, contactos, homepage) que está disponível para pagar 4 ou 5 mil euros para desenvolver um tema de raíz. Aliás arrisco-me a dizer que os temas premium tem normalmente muito mais qualidade do que os templares criados por a maioria das empresas que por ai andam a desenvolver os próprios temas.
Criar um template do nada, optimizado para mobile é uma tarefa que leva imenso tempo, para 90% dos projetos empresariais, mesmo pequenas lojas online não compensa minimamente.

 Já vi por diversas vezes aqui o pessoal a criticar quem utiliza temas premium, é pena é que muita gente que por ai anda utiliza templates grátis ou sacados na candonga cheios de "virus" e não dão dinheiro a quem realmente teve o trabalho.

Agora relativamente a este projeto, se usas temas comprados não escondas isso dos teu clientes, eu pelo menos digo claramente que os temas são comprados e ninguém se importa com isso querem é os sites relativamente baratos. Não inventes trabalhos que não fizeste, nem pessoal para a equipa isso é meio caminho para o pessoal fugir.

10
User Feedback / Re: Fraude por Gonçalo Tavares
« em: 24/Abr/2015 15:15 »
Pelo Facebook não, ele têm ainda 15 anos. Queria uns trocos para jogos e anda a enrolar o pessoal. Está na altura de aprender ou então daqui a uns anos é daqueles que nunca vai sair à rua descansado da vida...
Entrei em contacto com o superior dele (pai) e acho que se vai resolver tudo. Eu ainda não tenho filhos mas o meu irmão têm exatamente a mesma idade e digo se ele andasse a fazer cenas destas endireitava-o em 2 dias.

11
User Feedback / Re: Fraude por Gonçalo Tavares
« em: 24/Abr/2015 15:00 »
eu ja estou farto de avisar o pessoal aqui mas nuinguem me ouve... Esse vai acabar como aquele do saca rolhas lembras te? Aquele do Carlos Castro ...:D

Maldita a hora que não vim ver o feedback. Mas atenção que o kart não é esse gonçalo carter, o Cart ainda têm 15 anos, mas já anda nos maus caminhos. Eu já estou a resolver o assunto, de uma forma mais eficaz.

12
User Feedback / Re: Fraude por Gonçalo Tavares
« em: 24/Abr/2015 13:17 »
Mete o conhecido, não tenho problema nenhuma, estou em confirmade, por isso não tenho problemas.

Pronto eu não tenho mais tempo a perder com isto, não estou aqui para aturar cachopos. Eu já não quero nenhuma página só quero o dinheiro, tu não queres devolver não vale a pena eu estar aqui a conversar.

Vou avançar com queixa, contra ti depois logo se vê quem tem razão

13
User Feedback / Re: Fraude por Gonçalo Tavares
« em: 24/Abr/2015 13:05 »
Bom Dia,

Não fales do que não sabes, eu ofereci-lhe a página ele é que não a quer.

Obrigado.
Tu andas a brincar estava combinado uma página depois disto tu já andas a oferecer outra qualquer que as tantas é roubada. Devolve o dinheiro e deixa-te de coisas.

14
User Feedback / Re: Fraude por Gonçalo Tavares
« em: 24/Abr/2015 13:03 »

kandalf, a parte do primo era desnecessária ;) tens todo o direito de avançar com o caso. Outra coisa, 35€ por 244k é de desconfiar e muito ;)


Não é nada desnecessário, o Gonçalo ainda ontem era meu amigo no facebook ele podia facilmente ir aos meus amigos e ver que falo a verdade. Eu não ando aqui a mandar postas para o ar.
Acredita que teres um conhecido a tratar disto dá um andamento completamente diferente a todo o processo.

15
User Feedback / Re: Fraude por Gonçalo Tavares
« em: 24/Abr/2015 13:01 »
Tens cá uma lata...
Achas-te intocável? Eu fico chocado em ver estas coisas.
Eu se fosse a vocês os lesados, juntava os dados que possuem e fazia uma queixa conjunta por burla, pesa mais se for mais que um caso a apresentar em conjunto. Depois avançar para tribunal também em conjunto, dividem as despesas e no final ao receberem a razão de serem burlados terá que ser o imputado (ou os pais dele se for menor) a pagar as custas.
Já vi pelo menos 3 pessoas aqui a queixarem-se e juntos podem conseguir justiça sobre esta pessoa.

Eu estou a tentar evitar essas chatices, telefonei para o meu amigo e ele como policia que é já me está a mandar abrir a queixa, e andar com isto para a frente. Diz que normalmente atrás do pc são os maiores depois com os pais na esquadra até choram e já dão mundos e fundos para retirar as queixas

Páginas: 1 2 3 ... 26