← Domínios

Marca Registada vs Dominio

Lida 5193 vezes

Offline

IndridCold 
Membro
Mensagens 87 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3

Viva malta,

Tenho um site em desenvolvimento em torno de determinada marca que possuo nas redes sociais.
O que acontece é que tanto o .com como o .pt estão ocupados, só me resta o .net.
Registando marca é possível abrir uma dispusta pelo .pt? Que custos e tempo rondam o registo de marca?


Obrigado desde já
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Não, se não era fácil conseguir quase todos os dominios .pt que estão registados.
(também há quem defenda que sim, mas tão demorado e dispendioso que nos leva a acreditar que não.
Offline

kalaio 
Beta tester
Mensagens 52 Gostos 7
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary 50 Posts Level 5 Linux User Windows User

Concordo com o que foi dito pelo Jóni.

Já tentaste contactar os donos dos domínios .pt e .com a ver se estão dispostos a vender?

Em relação à marca, se não estou em erro deve te ficar à volta de 120€ e deve demorar cerca de 3 meses até "ser tua".

Não, se não era fácil conseguir quase todos os dominios .pt que estão registados.
(também há quem defenda que sim, mas tão demorado e dispendioso que nos leva a acreditar que não.