← Projectos

Europeu Futebol

Lida 9850 vezes

Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

É mesmo opinião pessoal, acho o site simples demais, muito ao estilo blogger  :-k
Na página principal pelo menos devias tentar colocar as thumbnails todas na mesma dimensão para ficar minimamente estético.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa sorte com o projeto eu devo ser o único que não gosta do theme.

Não és o único.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Realmente, com estes últimos artigos com fotos em direções diferentes, concordo contigo na parte da página principal, precisa de mais "love" (e vai ter).

Quanto ao resto a nível de simplicidade é propositado.

Obrigado pela opinião.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Realmente, com estes últimos artigos com fotos em direções diferentes, concordo contigo na parte da página principal, precisa de mais "love" (e vai ter).

Quanto ao resto a nível de simplicidade é propositado.

Obrigado pela opinião.

Penso que se todas as imagens tiverem a mesma dimensão e a descrição do mesmo tamanho que dê logo outro aspeto. Também não sou adepto do tipo de letra, mas é apenas uma opinião.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Agora já estão com a mesma dimensão, quanto ao texto altero mais daqui a pouco, já que tenho de mexer no css e não me dá jeito estar a apagar caches devido ao nível de tráfego, mas sim será alterado.

Agradeço as sugestões.
Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Muito bom site.

Nada de textos secundários, apenas o conteúdo que o leitor procura. Para não falar do domínio que também ajuda bastante.

Parabéns. ;)
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Boa sorte e muitas visitas.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado Ricardo, tenho sempre o cuidado de ter conteúdo tal e qual eu gostava de encontrar noutros lados. Em relação ao domínio já o tenho à 4 anos, mas acredita que ajuda muito mais o conteúdo do que o domínio.

Com o site propriamente dito apenas ter 1 semana estou muito surpreendido de estar em posições tão altas em todos os motores de pesquisa para palavras essenciais. Tal deve-se exclusivamente à estrutura do site e do conteúdo, o domínio é um bónus.

--------

Enquanto estava a escrever o Spacecowboy respondeu também, obrigado.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu gosto. Está muito simples e com focus.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado Project
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Muito bonito e funcional. Ninguém pegou no domínio e tu fizestes um site espetacular.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado Duartini, não está "espetacular", está "aceitável" , mas agradeço as tuas palavras. Estou em constantes melhoramentos, até que fiz o site em 3 dias (estrutura + tema) e estou a melhorar à medida que vou detectando, ou que reportam bugs.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mais dois artigos recomendados que fazem uma análise, de forma positiva, pós primeiro jogo de Portugal:

http://www.europeufutebol.com/noticia/quaresma-uma-prova-de-que-existem-solucoes
http://www.europeufutebol.com/noticia/os-jogos-de-preparacao-quanto-valem

Foram também actualizadas com os convocados finais todas as selecções presentes no euro2012.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

bonsempregos,

acho que o teu site poderia melhorar bastante a nivel grafico:

1. botao partilhar está obsoleto e mal integrado no texto, pelo menos no chrome nao fica nada bem.

2. mais importante, quem ali entra não "vê" Euro 2012. Eu sou media partner da UEFA e posso garantir-te que podes usar os conteúdos e logos deles no teu site caso peças acesso (gratuito).

Podes usar estes links para mais info:

http://www.uefa.com/uefa/mediaservices/accreditation/index.html

O período de pedidos de "acreditação" já passou mas pode ser que concedam excepções (insiste pelo email que lá está também).
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Muito obrigado dub, vou tratar disso da uefa, desconhecia.

Pois, eu não quis arriscar associar muito ao design do euro, por questões legais, mas caso consiga a acreditação sem dúvida irei efectuar alterações.

Quanto ao share, bem sei que não está nas melhores condições e está obsoleto e em breve deixará de existir no facebook no entanto vou tentar melhorar.

Uma vez mais obrigado pela opinião e pelas dicas.