← Projectos

submissão de sites

Lida 4257 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Pergunto a quem ja submeteu os sites a directorias :
 
Que serviço usaram?
Apenas para sites em inglês ou tb em português?
Aumentou o vosso PR?
Preços? Compensou?
Como as novas regras do google a penalizar este tipo de serviços, ainda compensa, aumenta o PR ?

Ou seja, basicamente como se deve escolher o serviço de submissão correcto?

Obrigado
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tudo o que tenha PR3 ou superior é sempre positivo.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu agora costumo fazer assim:

1. verifico que tenho o site no google
2. Uso o IPB para submeter para os restantes motores de pesquisa
3. Registo em algumas directorias específicas, se valer a pena pago o link permanente ou anual.
4. Pago a alguem para fazer o serviço de submeter para 500 directorias com report incluido.
Também compensa ter links de sites importantes, um link de um PR5 dá quase logo PR3.

As tecnicas que estou a usar agora são, a submissao para sites de social networking, criação de artigos e submissao com links para sites de artigos free e os posts em blogs pagos.

Obviamente ter um bom posicionamento no sapo da sempre algum trafego..tb ha directorias boas em Pt, mas nunca vi por ex quem compilasse aqui uma lista.
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

raugusto um link de um PR4 dá logo PR3 não necessita ser 5.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Segundo esta tabela é mais como o raugusto disse

http://www.tolnetwork.com/2007/calculo-page-rank/
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
Segundo esta tabela é mais como o raugusto disse

http://www.tolnetwork.com/2007/calculo-page-rank/


não acredito que o site do raugusto disse-se algo diferente do que o seu autor diz  :roll:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

segundo essa tabela que não é exacta um link de um PR5 dá um Pr3. Antes de este update coloquei um link de um blog meu PR5 para um blog novo de um amigo meu e ele ficou com PR3. Obviamente que o Google está sempre a mudar as coisas e também conta se o link é ou não relacionado com o tema, etc...Se um PR4 tb da ou não PR3? é possível...

Antes do update comprei um link PR8 e em vez de subir para PR6...desci para PR4 porque os algoritmos mudaram..
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Numa pesquisa encontrei os serviços  de:

http://www.seoster.com
http://www.mygreencorner.com/tools.php

Que vos parece?
Será que vale a pena algum destes serviços para aumentar o PR?
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Já há muito que tenho a certeza que para ter um rank elevado é necessário ter mesmo muitos links externos a apontar para o site e claro não ter o site parado (obvio que qunto maior for o PR onde o link externo se encontra melhor).

E posso estar muito errado mas o AG passará a PR6 na próxima actualização à pala disso. A speedway chegou ao PR5 dessa forma também.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "raugusto"
...

4. Pago a alguem para fazer o serviço de submeter para 500 directorias com report incluido...




E de que consta esse report normalmente?
Se os sites foram aprovados na directoria ou não entre outros?
É que nos sites que quem faz isso não encontrei informações sobre o que o report relata e por vezes com report e mais caro do que sem e era para ver se interessa ou não.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

basicamente é a prova de que foi submetido. Porque normalmente antes ninguem te diz as directorias onde submetem...
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "raugusto"
basicamente é a prova de que foi submetido. Porque normalmente antes ninguem te diz as directorias onde submetem...




Hum.
Ok obrigado pela informação.
Offline

zonaquente 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Só recentemente é que descobri que não tenho um link directo no Google. Mesmo assim tenho PR3. O que para um site de Acompanhantes é optimo.
É a prova que os backlinks são muito importantes.

http://www.zonaquente.net


Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estamos na secção não adulta ;)