← Desenvolvimento

Caixa de pesquisa (avançada)

Lida 5336 vezes

Offline

PT-NGS- 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas..

Estou à procura de uma caixa de pesquisa, mas eu queria algum avançado, tipo:

Procurar por:
Sexo
Idade
Localidade

Obrigado.. :wink:
Offline

PT-NGS- 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

alguém? sff...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Para o phpBB?
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

À procura de uma "caixa de pesquisa"...  :D
Com aqueles serviços todos, e não tens alguem que saiba programar??!!
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não sei se te podera ajudar ou não, mas aqui fica...

No "mundo" do GPT (Get Paid to), existe um método de ganhar alguns "trocos", que ultimamente tem mostrado bastante "pessoal", chama-se PPC (Paid Per Click), isto é, registas-te num certo PPC, é te fornecido um link, publicas o teu link as pessoas para fazerem pesquisas, em vez de dizeres vai ao www.google.pt que ele é teu amigo, dizes, vai ao www.OTEULINKFORNECIDO.qualquercoisa e por cada pesquisa ganhas "X" dólares, depende do PPC!

Alguns PPC's:

http://lookcode.com/ <- acho que não tem mínimo de payout
http://valusearch2004.com/
http://avant-search.com/

Os pagamentos são feitos por paypal
Os sites (acho que são só alguns) fornecem um código em HTML para criares uma pequena caixa de pesquisa e assim facilita os ganhos :)
Offline

lethalpt 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Uau, não sabia disto.Alguem tem "valores" por mês deste tipo de soluções?  :roll:
Offline

PT-NGS- 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

asturmas, nepias, é mesmo para php

=IceBurn=, deves pensar se eu tenho pessoal a bolir..
Quando alguém pede alguma coisa, e venho ofrecer o trabalho, e tiro uma % para mim..
Só se eu fosse doido é que fazia toda a treta que me pedem..
Ganho menos, mas não tenho chatises, e não queimo a carola toda..

OveRdoSe, eu desconhecia isso.. mas vou ver isso..

Obrigadão
  :wink:
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Não percebi muito bem o que querias dizer ao certo, mas ok,
pareceu-me que falavas com imensa convicção, por isso é porque deves ter razão do teu lado.
Mas agora repara na tua mensagem, dizes que queres uma caixa de pesquisa.... Não me parce muito elucidativo...
Depois, 'queimar a carola'?!
Sim, realmente não duvido que o que já está feito, dá menos trabalho, mas apenas vai ser igual a tantos outros...

PS: Peço desculpa pelo off topic.
Offline

PT-NGS- 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas..

Amigo =IceBurn=, não tens que pedir desculpa, estamos aqui para falar-mos e não para nos chatear. :wink:

O que quero dizer, é que eu não tenho pessoal a trabalhar para mim, sou apenas eu!
Se eu não sei mais de programação, não é de admirar, pois eu com 13 anos fui bulir para as obras e desisti da escola! Tenho a 4class completa, e o 5 incompleto.

Tudo o que eu sei de programação, fui aprendendo, e a 1 vez que mexi em php, foi em fóruns phpbb, comecei a instalar e aprendendo. Eu nem sabia fazer o install de um fórum (phpbb)

Sobre queimar a carola..
Eu à um ano e meio, e um grande esgotamento cerebral, ainda hoje ando a tomar medicamentos, e vou continuar. Disseram que eu podia estar até 2 ou 3 anos ou mais, a tomar estas tretas.

Sobre não percebes o meu post, caga nisso.. Também era 5:07 am quando escrevi, e têm alguns erros.. :evil:  :roll:

PS: Desculpem o meu off tópico, mas faz bem em vez em quando desabafar um pouco..
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O algoritmo que precisas se tiveres os campos definidos na base de dados não deverá ser complicado de criar.
Tens 3 inputs, vais detectar se estão todos preenchidos e após isso vais comparando campo a campo.
Se o primeiro campo for igual à db então passas para o segundo (e assim sucessivamente) até teres os campos todos igualados. Ele devolve o link se todos os campos forem iguais (nome=nome AND idade=idade AND sexo=sexo) se algum deles falhar então não mostra nada.

Isto agora depende muito como tens a db.

Cumps 8)
Offline

PT-NGS- 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas..

Spread, Obrigado..

Eu ainda não tenho nada criado, tipo a bd..
Eu vim aqui pedir, pq pensava que alguém já com alguma coisa feita, ou mesmo que tive-se um tutorial feito..  :wink:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tens de ter alguma database...tipo a pesquiza de membros por idade e sexo etc, estas VAR vao estar escritas na db, o que queres mais precisamente :?: para pesquizar na db do phpbb :?: ou tens outra coisa em mente :?:
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

OveRdoSe, altera o teu avatar que desconfigura o forum todo!
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o meu avatar? o meu é pequeno se for é o do PT-NGS- :), o meu é default do fórum
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tens a certeza?