← HTML + CSS

Directorio de links/imagens fixo em todas as paginas

Lida 3110 vezes

Offline

Rui Martins 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Olá!
Gostava muito que alguem me ajudasse nisto.

Estou a usar o Dreamweaver cs5.5 e tenho um pequeno problema.
Por exemplo eu tenho o ficheiro index.html que é o ficheiro com o "design e estrutura" do site e quero por esse ficheiro index.html em várias pastas e que a estrutura e o design fiquem correctos sem ter que mudar o link/url em todos os ficheiros de todas as pastas.

É possivel?
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá!
Gostava muito que alguem me ajudasse nisto.

Estou a usar o Dreamweaver cs5.5 e tenho um pequeno problema.
Por exemplo eu tenho o ficheiro index.html que é o ficheiro com o "design e estrutura" do site e quero por esse ficheiro index.html em várias pastas e que a estrutura e o design fiquem correctos sem ter que mudar o link/url em todos os ficheiros de todas as pastas.

É possivel?


Em HTML é possível se usares iframes, mas isso já não se usa. A solução é usar PHP.
Offline

Rui Martins 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Apenas sei HTML e CSS ainda não aprendi PHP.
Apenas dá por iframes :c ?
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Explica-te melhor, queres que mude o quê?

Tens um ficheiro index.html e queres copiar e colar esse ficheiro em várias pastas? Para quê?

Tens de ser mais concreto.