Carissimos amigos,
Com entrada em produção para breve do novissimo e competitivo Tempodeantena.com e com o lançamento de mais 2 novos projectos nas áreas do c2c (consumer to consumer), e com o expectável brutal aumento da carga de visitantes, a Tempo de Antena - Sistemas de Informação na Internet, Lda vai abrir vagas para 2 operadores de chat de ajuda ao vivo.
Os candidatos serão responsáveis por prestar informações aos clientes dos projectos de e--business da Tempo de Antena,Lda em regime de outsourcing de serviços (recibos verdes) ou se for caso disso, em regime de trabalho temporário.
As informações a prestar prendem-se com topicos tao dispares como o billing, pagamentos, usabilidade do site, dificuldades técnico-comerciais, entre outros.
Os turnos de trabalho para os 2 elementos preencherão inicialmente 16 horas por dia, divididos no turno das 10 às 18 h e das 18h às 2h, 6 dias por semana.
o candidato poderá trabalhar a partir de sua propria casa, pois ser-lhe-á facultado acesso ao backoffice da aplicação de ajuda ao vivo.Necessita de ter um computador, ligação à Internet e capacidade para aguentar largas horas em frente a uma maquina, efectuando despiste de duvidas.
Experiencia comercial passada, boas capacidades de comunicação escrita nas linguas Portuguesa e Inglesa, e dominio informatico na optica do utilizador serão factores determinantes para selecção do candidato.
Iremos iniciar o recrutamento nos proximos meses.
Apesar de irmos tb iniciar o recrutamento através de outros canais, pareceu-me de bom tom firmar aqui a nossa intenção de recrutamento de potenciais candidatos.
Agradeço aos potenciais interessados que nos enviem o seu CV (curriculum vitae) e primeira nota de apresentação para o nosso email emprego@tempodeantena.com
Um abraço a todos
BC