← WordPress

[WordPress] Plugin especifico para formulário de contacto

Lida 2874 vezes

Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que me vou dedicar ao desenvolvimento de plugins para WordPress, às vezes é tão difícil encontrar alguma coisa de jeito e simples. Ou então ando a ver muito mail e preciso da vossa ajuda...

Estou à procura de um plugin para formulário de contacto com certas particularidades e não consigo encontrar nenhum. Preciso que o plugin tenha o seguinte:

  • Bom aspecto ou no mínimo que tenha markup legível para ser facilmente modificado e adaptado a um tema.
  • Possibilidade de escolher o departamento a contactar, com a possibilidade de escolher diferentes endereços de e-mail por departamento.
  • Os campos habituais chega (Nome, E-mail, Assunto, Corpo).
  • Que suporte algum tipo de captcha para evitar SPAM.

Basicamente é isto...

Agradecia que apenas sugerissem algum plugin que conheçam que tem as funcionalidades acima mencionadas ou que tenham conhecimento da sua flexibilidade ao ponto de ser possível adapta-lo às minhas necessidades. Não é para ser demasiado frio, mas dispenso portanto comentários do tipo "uso X e recomendo".
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Este eu sei que e bem completo, tem muitas opções, mas já não o uso a muito tempo... neste momento já deve de ter mais opções e estar mais completo.

- http://www.deliciousdays.com/cforms-plugin/

Sei que fazia tudo o que pretendes, só não sei se da para escolher isso de ter um email para cada assunto/departamento. E uma questão de testares para ver se serve.

Se vieres a precisar de uma coisa mais simples, tens o Contact Form 7 que e o que uso em todos os meus sites.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O Contact Form 7 faz isso tudo, não tenho a certeza sobre os múltiplos contactos de email porque sinceramente nunca tentei, mas de resto dá isso tudo e é relativamente fácil.
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Então não se estão a contradizer? Lol!

A dizer que faz tudo mas não sabem se faz aquele pormenor (que no fundo é um dos mais importantes para mim e é aí que quase todos falham). :P

Tenho que os testar, obrigado pelas sugestões.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Então não se estão a contradizer? Lol!

A dizer que faz tudo mas não sabem se faz aquele pormenor (que no fundo é um dos mais importantes para mim e é aí que quase todos falham). :P

Tenho que os testar, obrigado pelas sugestões.

Hehehe, tens razão mas vê o Contact Form 7, é muito versátil.