← SMF

Sistema de emblemas

Lida 2325 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom dia!

Eu estou à procura de algo como isto


O que é isto?
É um sistema de emblemas que mostra, por baixo do perfil do membro em cada post, uma caixinha com os prémios que já ganhou.

O problema é que eles usam vBulletin.
Fui ao site do SMF, pesquisei e encontrei um que, supostamente, faz o mesmo.

Mas não o consigo instalar! Pura e simplesmente ele não mostra nada, nem no menu de administração nem em qualquer outro lado.
O mod é este http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=539

Alguém me pode ajudar?  :-P
Obrigado :D
Offline

Shadowtuga 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Também aindei à procura de uma coisa do género à uns tempos, mas também só encontrei esse para o SMF e também não consegui instalar  :-?

Se alguém souber alguma coisa sobre um MOD do género para SMF que diga por favor.
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ninguém sabe instalar isto?
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não será pelo mod estar em inglês e o fórum em português?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não será pelo mod estar em inglês e o fórum em português?
Não, mudei a linguagem do fórum para inglês e deu erro na mesma :S
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Porque as alterações foram feitas apenas no Tema Default do SMF, muda o tema para o Default e vê se está a funcionar.

Se quiseres polo a funcionar no tema actual tens de alterar os ficheiros do teu SMF consoante o parse do MOD.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Porque as alterações foram feitas apenas no Tema Default do SMF, muda o tema para o Default e vê se está a funcionar.

Se quiseres polo a funcionar no tema actual tens de alterar os ficheiros do teu SMF consoante o parse do MOD.
Nem me lembrei disso  #-o

Obrigado  :grin: