← Conteúdo Adulto

Duvidas sobre sites adultos

Lida 5714 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá Amigos,
estou a pensar abrir um site adulto, em inglês, com o objectivo de ganhar algum dinheiro. Tenho alguns sites em português e um de wallpapers em inglês, mas a verdade é que rendem muito pouco... as vezes nem da para a VPS que tenho.

Por isso, penso que o ramo adulto seja o melhor para se poder ganhar dinheiro. E como não tenho muita experiência, venho-vos perguntar o seguinte:

- O que é melhor: Site de vídeos ou de imagens?
- O melhor tráfego é o americano. Como fazem para ter tráfego que converta? Já estive a ler umas coisas sobre compra de tráfego, mas normalmente não converte nada, certo?
- Quais são os programas que utilizam para ganhar dinheiro? Apenas o adult friend finder?
- Aconselham aquilo do xclicks?

Penso que é tudo... Obrigado!

 :cool:
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Tens um artigo muito bom, aqui do nosso user "fique-rico" sobre esse nicho :) não sei se ja lá foste mas aqui fica ele http://***.fique-rico.com/2009/08/26/como-rentabilizar-nichos-de-mercado-parte-3-blogs-de-celebridades-e-conteudo-adulto/
acho que ficas com metade das perguntas respondidas :P

em relação a imagens e videos depende depois muito da disponibilidade que daras ao projecto, se estiveres muita ia para os vídeos mas fazer o download dos mesmo upar eles com uma password e pub do teu site, se não fazes o meio termo :) tudo para o trafico USA óbvio :) a do xclicks nao faço ideia.

Podes ficar com uma ideia do blgo http://realitybangbros.com/ que esta muito giro :P
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá SouSocial,
obrigado pela resposta.

Eu já havia lido assim por alto esse artigo do fique rico. Fiquei com a ideia que os melhores programas são o Cams.com, Black Label Ads e Adult Friend Finder.

Já testei o EroAd... que rendeu muito pouco (trafego brasileiro) e o easy flirt nao sei se converte bem em sites em inglês.

A ideia de upar as coisas é boa, mas eu tenho internet movel e é uma merda... e durante 2 ou 3 meses vou ter que continuar sempre com esta... tenho apenas 3gb para download e upload... Isso nao vai dar para fazer, pelo menos agora.

Agora, a duvida é: Como ter tráfego dos EUA? Não creio que as visitas venham apenas do google :?
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Ter tráfego dos USA é simples, ir a blogs e fóruns de xxx e ires comentando com o teu link na assinatura por exemplo vais sempre ganhando visitas, uma visitas trás outra e fica uma bola de neve :) se durante 3meses vais anda com net movél, então a unica opção é mesmo usar imagens e links de filmes de rapidshare entre outros o contra desses filmes é que não sabes se vem com algum tipo de publicidade la dentro =/
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ter tráfego dos USA é simples, ir a blogs e fóruns de xxx e ires comentando com o teu link na assinatura por exemplo vais sempre ganhando visitas, uma visitas trás outra e fica uma bola de neve :) se durante 3meses vais anda com net movél, então a unica opção é mesmo usar imagens e links de filmes de rapidshare entre outros o contra desses filmes é que não sabes se vem com algum tipo de publicidade la dentro =/
Vou fazer isso... Obrigado!

Se alguém tiver mais alguma coisa para dizer, abra a boca sff :P
Obrigado ;)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

O melhor é comprares um blog com 2/3 meses nessa area se possivel ja com rendimentos.. regista-te e vê no gfy.com ou pergunta ao Menz aqui do forum que ele domina esse mercado e pode dar-te umas dicas.
Depois torna-se mais fácil.. não aconselho compra de tráfego pois a maioria não converte..
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Esquece lá as coisas rapidshare, podes meter-te em alhadas graves... Utiliza os conteúdos que o sponsors te dão (galerias, videos de 30 segundos, videos de 2/3 minutos) e cria um site com esse material... ;)

Abraço
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

@swing,
Obrigado pelo reply swing. Enviei uma MP ao MeNz, vamos ver se pode ajudar.
Quanto ao gfy.com, nao conhecia. Amanha vou-me registar lá e ver o que há para vender.

@DiguiVirus,
Isso dos downloads é verdade... Vou tentar seguir o teu conselho.

Obrigado!
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Mete um post a dizer que compras um blog adulto por ex até $150 depois logo vês a oferta.
Mas geralmente ha la bons negócios.. O Menz ta la registado a mt tempo é a melhor pessoa para te guiar.

@swing,
Obrigado pelo reply swing. Enviei uma MP ao MeNz, vamos ver se pode ajudar.
Quanto ao gfy.com, nao conhecia. Amanha vou-me registar lá e ver o que há para vender.

@DiguiVirus,
Isso dos downloads é verdade... Vou tentar seguir o teu conselho.

Obrigado!
Offline

Eraserhead 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sim, o conselho do Swing é bom!

Em relação ao tipo de sites que deves começar é muito subjectivo. Eu aconselho a começares com um blog tipo imagens e uns vídeos. Inscreves-te em vários afiliados e vais vendo qual o material que mais gostas e aprendendo a trabalhar com eles.
Depois tens coisas mais elaboradas que requer mais tempo e dedicação, como por exemplo, um site de vídeos com uma comunidade e tal. Enfim, se queres mesmo entrar nesta área é começar aos poucos a testar, testar e a testar. E não penses que vai logo aparecer a galinha dos ovos de ouro  :cool:

Esta área requer mesmo muito trabalho!

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mete um post a dizer que compras um blog adulto por ex até $150 depois logo vês a oferta.
Mas geralmente ha la bons negócios.. O Menz ta la registado a mt tempo é a melhor pessoa para te guiar.
Ainda estou a espera da resposta do MeNz, mas já estive a ver e existem lá algumas coisas interessantes a venda :)
Obrigado mais uma vez!

Sim, o conselho do Swing é bom!

Em relação ao tipo de sites que deves começar é muito subjectivo. Eu aconselho a começares com um blog tipo imagens e uns vídeos. Inscreves-te em vários afiliados e vais vendo qual o material que mais gostas e aprendendo a trabalhar com eles.
Depois tens coisas mais elaboradas que requer mais tempo e dedicação, como por exemplo, um site de vídeos com uma comunidade e tal. Enfim, se queres mesmo entrar nesta área é começar aos poucos a testar, testar e a testar. E não penses que vai logo aparecer a galinha dos ovos de ouro  :cool:

Esta área requer mesmo muito trabalho!
Obrigado pelo comentário,
eu já estive a pensar criar um site de vídeos (tenho o domínio sexgirlstube.com, que penso ser bom) e criar ou comprar um site de fotos e videos.

Outro problema é o meu inglês, que é básico. Isto sai erros daqui que não imaginam :P

Obrigado a todos!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se quiseres tenho o domínio sexo-tube.net, recebe 70 visitas por dia(tudo do google) e não tem conteúdo nenhum!!! :lol:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se quiseres tenho o domínio sexo-tube.net, recebe 70 visitas por dia(tudo do google) e não tem conteúdo nenhum!!! :lol:
Falamos no msn :cool:
Offline

Eraserhead 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se quiseres tenho o domínio sexo-tube.net, recebe 70 visitas por dia(tudo do google) e não tem conteúdo nenhum!!! :lol:

Com que keywords???
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Com que keywords???

Já foi vendido ao Celso Azevedo :lol: