← CMS - Gestores de Conteúdos

script directorio de empresas

Lida 4920 vezes

Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

alguem sabe um script free que sirva de directorio de empresas??

eu ja tive esse script mas perdio e nem sequer me lembro do nome.

cumps
Offline

tartaruga2 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Olá Pessoal,

Alguém sabe de um bom script gratuito deste tipo?

exit penso que o script que tu usas no maisblogs.net serviria para aquilo que preciso.

Abraços.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá,

Eu uso joomla + um script comercial

Podes fazê-lo no joomla com o componente sobi2 que é gratuito! Se não quiseres usar joomla tens dezenas de cms para directórios gratuitos!
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá,

Eu uso joomla + um script comercial

Podes fazê-lo no joomla com o componente sobi2 que é gratuito! Se não quiseres usar joomla tens dezenas de cms para directórios gratuitos!

Já agora e sem querer fazer off topic, o teu maisblogs.net está a devolver esta simpática mensagem cada vez que clico num link:

Citar
maisblogs.net
Lamentamos mas a página que solicitou não foi encontrada.
Volte ao site

Erro 404
Offline

tartaruga2 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Obrigado pela dica!

Já agora, o componente que referiste é o mesmo usado neste site?

http://directorio.kazulo.com/directorio/detailfo/cat_id/41/rec/1275/livraria-bulhosa-books--living.htm
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sofreu uns ataques não dei por ela... Acho que já tá resolvido!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não, isso não é joomla!
Offline

tartaruga2 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Sabes o que é?

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Desconfio que seja desenvolvido à medida, não o reconheci pelo menos! Qualquer script do género pode fazer aquilo, requer é algum trabalho, não vêm já com a papinha toda feita e passados a ferro, como nós queremos...
Offline

tartaruga2 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Pois eu sei disso...

Vou explorar um bocadinho o sobi2.

Eu não me importava de pagar a alguém para me construir o site que eu quero, mas não posso pagar mais de 250 euros.

Conhecem alguém que possa fazer isto por este valor?
Offline

mobilista 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

alguem sabe um script free que sirva de directorio de empresas??

eu ja tive esse script mas perdio e nem sequer me lembro do nome.

cumps

eSyndicat Free. Tem alguns bugs estúpidos, mas funciona razoavelmente bem.

Um exemplo em português: http://casacontacto.com/
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois eu sei disso...

Vou explorar um bocadinho o sobi2.

Eu não me importava de pagar a alguém para me construir o site que eu quero, mas não posso pagar mais de 250 euros.

Conhecem alguém que possa fazer isto por este valor?

<-  :cool:
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sem dúvida, joomla + sobi2 + sh404sef para teres os links todo bonitos é uma plataforma excelente, super simples, facilmente personalizável.
Offline

tartaruga2 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Obrigado!

Conhecem algum site onde possa ver esses componentes em acção?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Para te dar um exemplo que ainda não conclui mas que a nivel de estructura e plataforma está pronto, podes ver em www.dna.com.pt/empresas