← Facebook - Social Media

Compro páginas Facebook

Lida 6936 vezes

Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Como diz o título, estou interessado em comprar páginas do Facebook de qualquer tema desde que tenham mais de mil fans.
Enviem MP com propostas.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Pago até 10€ por cada 1000 fans, dependendo da página.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Obrigado a todos aqueles que já me contactaram, e aqueles que já fiz negócio.
Continuo à procura de mais páginas de qualidade. Enviem propostas.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Continuo à espera de mais MP's.
Ontem comprei uma página com 13mil fãs por quase 200€.
Se tiver uma página de qualidade ainda posso pagar mais.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

São 10€ por cada mil fãs, esse preço não é fixo, pode ser aumentado ou diminuído, conforme a qualidade da página tendo em conta diversos factores.
Estas no teu direito de achar o preço baixo, em relação às páginas ou página que possuis, mas como referi (os 10€) é mais um preço de referência do que o preço real que estou disposto a pagar por um página de grande qualidade.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Para além de páginas Facebook acima dos 1000 gostos, também posso ter interesse em páginas com número de gostos inferior a 1000. Desde que tenham grande taxa de novos gostos, de opinião e grandes números de exibições/impressões das publicações em relação ao número dos gostos.
Não deixem de enviar propostas por MP.

Abraço
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Up
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Continuo interessado em comprar páginas.
Enviem mp
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Além das páginas de grande envergadura, tenho interesse em páginas com poucos gostos/pouca actividade (100 a 500 gostos).

Enviem Mp.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Oscarino, caso ainda não tenhas visto o meu novo tópico, dá uma vista de olhos nele pode ser que tenhas interesse  :wink:

cumprimentos
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu já vi o tópico.
Não tenho interesse, por uma simples razão, preço alto de mais para a página que é: com quase 18 mil fãs apenas 800 interagiram com a página na última semana.
Tenho páginas com 5 mil, 4 mil, 2 mil fãs, com o número de interacção muito superior à tua.

Edit: para a próxima envia MP, acaba por ser um pouco de offtopic desnecessário.

Abraço
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Isso acontece porque faço posts de tempos a tempos Oscarino, se fizesse posts todos os dias, esse número aumentava num instante, vês pelo número de likes e comentários na página em cada post,não tenho tempo para preparar publicações, porque o pouco tempo que tenho para tal disponibilizo práticamente a outra de maior dimensão :)

Peço desculpa então pela abordagem considerada off-topic, mas como estás comprador, eu estou vendedor, dái ter achado que não seria incoviniente.

Mas tudo bem, boas compras :)

cumprimentos
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Acredito plenamente nisso, mas sabes que quando se vende algo, o conteúdo à venda tem que ser consistente, isto é, tens que demonstrar que "acontece assim e da seguinte maneira" e não que pode acontecer.
De qualquer forma digo-te que essa página não atrai o meu interesse.
Abraço
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Peço desculpa então pela abordagem considerada off-topic, mas como estás comprador, eu estou vendedor, dái ter achado que não seria incoviniente.

Foi mais pelo facto de teres dito para ir ver o teu tópico!  :grin:
Visto que nenhum tópico é me indiferente, principalmente na área do mercado.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens PM !