← Showcase

[Galeria] Vitor Teixeira

Lida 3148 vezes

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ando a produzir um template, que mais tarde se me agradar o resultado final, será programado para wordpress.

Neste momento está assim:


* Exibir imagem para ver em tamanho grande.

Gostaria de saber opiniões sobre o que está feito até agora. Informo também que irei fazer um pouco em cada dia e no final desse mesmo dia, posto as modificações.

Cumprimentos.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,
Para começar devias usar pelo menos 960px de largura de layout. :) Depois, acho que (não sei se o estás a fazer ou não) devias criar uma wireframe primeiro. :) E então depois desenhavas o theme.

Do que estou a ver não há muito para comentar ainda, apenas não gosto muito dos social icons e da forma como estão integrados nessa barra preta que calculo que será o menu. :)

O banner da publicidade não sugeria estar no header, mas sim na sidebar com quadrados de 100x100, poupava espaço, dava mais hierarquia visual ao site, e melhorava a aparência do mesmo.

Quanto ao logo, não gosto muito, sugeria que colocasses o slogan em frente do logo em vez de estar em baixo. :) Normalmente as pessoas querem colocar imagens como logo, e se colocares o slogan em baixo estás a limitar as coisas. ;)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas,
Para começar devias usar pelo menos 960px de largura de layout. :) Depois, acho que (não sei se o estás a fazer ou não) devias criar uma wireframe primeiro. :) E então depois desenhavas o theme.

Do que estou a ver não há muito para comentar ainda, apenas não gosto muito dos social icons e da forma como estão integrados nessa barra preta que calculo que será o menu. :)

O banner da publicidade não sugeria estar no header, mas sim na sidebar com quadrados de 100x100, poupava espaço, dava mais hierarquia visual ao site, e melhorava a aparência do mesmo.

Quanto ao logo, não gosto muito, sugeria que colocasses o slogan em frente do logo em vez de estar em baixo. :) Normalmente as pessoas querem colocar imagens como logo, e se colocares o slogan em baixo estás a limitar as coisas. ;)

Irei rever tudo o que disseste, agradeço :) Só um aparte, o tema de largura é 1000.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O conteúdo, ou seja toda a interface gráfica deve ter no mínimo 960px de forma a ter uma boa proporção na distribuição dos elementos no layout. é visível em resoluções de 1024x768, etc.. mas consegue ser larga o suficiente para poder conter tudo o que é importante.

O background e tudo o resto pode ter mais que 960px, desde que tudo o que seja interface esteja dentro dos 960px.

Nos meus designs podes confirmar que alguns tem por exemplo largura de 1400px, mas desses 1400px utilizo apenas 960px para a interface. Apenas existem uns problemas com os meus slideshows que ficam de fora dos 960px, mas isso é erro meu. :P