← User Feedback

FeedBack] JppereiraPT

Lida 11747 vezes

Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

E tu também desculpa! e o teu boost não está esquecido.
estou só a terminar alguns serviços pendentes!!

P,S ----> que nunca passem por a situação que passei. É que os azares nao me acontecem só a mim . talvez um dia venham a precisar de consideração de outras pessoas e depois vos façam o mesmo!!

Total de serviços pendentes aqui no +T --->            cerca de 250 euros
Total de €€ que me devem a mim aqui do +T ---->>> cerca de 1200 euros

Compreendem ?
Nunca me viram a lavar roupa suja em publico .

Enfim!!!

Mais uma vez digo que agradeço a todos a vossa compreensão e pelo fato de viverem com o mal dos outros.

Todos estes 3 casos aqui expostos não irão receber os likes mas sim o € correspondente pelo serviço em falta!


Compreendo a situação. O serviço que me prometeste ficou feito, só ficou a faltar o boost, se tens serviços na frente mais importantes tudo bem, a página não irá acabar amanhã  :)

Sempre preferi falar em privado contigo sobre estes assuntos penso eu.
Offline

Hugo Vicente 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas,

Problemas todos temos e nesta alturas muitos mais, mas quando se promete um trabalho para amanhã..... é porque se pode. Nunca recebi uma mensagem a dizer que tinhas imprevistos, sem ser a uma resposta a uma pm (e tive de esperar uma semana).

Acho que quando se tem trabalho pendentes e não se pode fazer, não custa nada enviar uma mensagem para informar, mas não é isto que acontece, mas sim o silêncio.

Se quiseres fazer o trabalho faz, ou devolve-me o meu dinheiro (não achas duas semanas muito?)
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Boas,

Problemas todos temos e nesta alturas muitos mais, mas quando se promete um trabalho para amanhã..... é porque se pode. Nunca recebi uma mensagem a dizer que tinhas imprevistos, sem ser a uma resposta a uma pm (e tive de esperar uma semana).

Acho que quando se tem trabalho pendentes e não se pode fazer, não custa nada enviar uma mensagem para informar, mas não é isto que acontece, mas sim o silêncio.

Se quiseres fazer o trabalho faz, ou devolve-me o meu dinheiro (não achas duas semanas muito?)

Hugo vicente eu tive o cuidado de por duas vezes publicar aqui no +t toda a situação .
Acho que fui correcto !

Quanto À tua situação em concreto que tem o valor total de 40 euros vou te colocar os likes então.
Cumps
Offline

Hugo Vicente 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

então fico aguardar e para mudar a minha opinião sobre ti, tal como disse no meu primeiro post  neste topico
Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Bem, estou a ver que o amor anda no ar.

Feedback: o serviço é feito, só que é muito leeeeeeeeento. Depois de alguns meses lá conseguimos chegar a um acordo sobre transformar o montante pendente do reembolso em fans PT, e ficou talvez 95% feito.
Não sei o que se passou com os restantes 5%, mas não há crise. Contas sanadas até porque já percebi que fans PT é uma coisa complicada.
Talvez a criação de um sistema de mediação para serviços de facebook não fosse mal pensado, mas isso fica para outro tópico.

Espero que o Jorge consiga resolver os problemas e que coloque novamente as rotinas positivas de pé, até porque clientes é o que não lhe faltam. O que faltam são mesmos os fans aos clientes :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Burlão não diria, acho que nunca enganaste ninguém  ou deixas-te alguem ficar mal, mas não tens respeito pelas pessoas, aceitas trabalhos e mais trabalho e depois já nem sabes a quantas andas e não consegues acabar as coisas a tempo...

Fico a aguardar PM... Ainda me estás a dever 2 serviços... Se não quiseres, também podes reembolsar.
Offline

Hugo Vicente 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas,

Tudo na mesma, ou seja o trabalho por fazer. Já anulei o trabalho e pedi o meu dinheiro.

Cumprimentos,
Hugo Vicente
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também continua na mesma por aqui... Já lá vão prai 4 ou 5 meses... lol...
Offline

Hugo Vicente 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas,

Queria informar que da minha parte já se encontra tudo resolvido.

Por isso tudo OK.

Cumprimentos,
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

Queria informar que da minha parte já se encontra tudo resolvido.

Por isso tudo OK.

Cumprimentos,

Bom de ouvir. A seguir podia ser eu, não? Sou dos que estou há mais tempo à espera...
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Bom de ouvir. A seguir podia ser eu, não? Sou dos que estou há mais tempo à espera...

Depois de ter ido ao fundo estou novamente a subir lentamente mas estou e todos terão as suas situações resolvidas.
Imprevistos todos temos na vida..antes os nao houvessem...

Siga para a frente que a frente é o caminho
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O problema é que a ti acontecem improvisos de mês a mês ou menos... Se ao menos respondesses as PM's, isso sim, era de gente...

Já lá vão 3 meses...
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Também agradecia um contacto. Obrigado.
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Bom Comprador! Sempre tudo como Combinado! Recomenda-se  :)

 :obrigado: