← Hosting

Problema sério com um cliente. O que fazer?

Lida 11121 vezes

Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem eu não estou directamente dentro do assunto mas...

O clienteA quebrou uma regra internacional várias vezes e ainda te deve dinheiro de um dominio certo? Isto é motivo suficiente para suspenderes a conta e caso não seja pedido um backup (que só será cedido quando for pago o que te deve) ser eliminada a conta. Os sub-clientes não te tens de preocupar, eles que falem com quem lhes revendeu a conta (se for preciso sem factura).

Os subclientes podem ser legais se por ex. eu fornecer serviços de webdevolpement e criar um site para o cliente ele paga o serviço e eu ofereço o alojamento por um ano. Mas isso é problema deles e não teu, tu não lhes prestas nenhum serviço directamente.

Cumps 8)

PS-Não podes aceder ao phpmyadmin e alterar os dados pois assim estás a quebrar a regra do sigilo profissional. Olha se eu me fizer passar pelo cliente Z para ficar com os dados de administração de um ste concorrente?
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nos nossos servidores para início temos limitado o número de mails que se podem enviar por hora. Aí mesmo que alguém queira será impossível enviar 70 000 mails à revelia.

Se alguém pontualmente quiser enviar um número maior têm que falar connosco antes e a situação é cuidadosamente monitorizada.

Já cancelei algumas contas por terem conteúdos adultos ou por pretenderem ter links para conteúdo ilegal.

Nalguns casos tinham já pago e noutros casos era clientes que representavam um facturação elevada. Mas isso não lhes dá o direito de infringirem as regras.

Nalguns casos temos IPs dedicados para clientes. No entanto o bloqueio do SPAM é feito regra geral em relação ao IP principal.

No caso, a conta a bloquear era a conta do revendedor. O revendor que se entendesse com o cliente dele.

Podias era suspender a conta mal destes pela situação.