← Conversa Geral

Cordão humano!

Lida 2636 vezes

Offline

moranguita 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

O que acham deste site?! Será complicado de fazer?
Para quem nunca ouviu falar é para ajudar a incentivar a nossa selecção, podem ver o site: http://cordaohumano.com/
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu já lá estou, fiquei na fronteira entre Espanha e França :D
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Há uma coisa que ainda não percebi..isto é mesmo para ser real e fazer 1 cordão humano, A SÉRIO, ou seja, irem mesmo de Portugal a Espanha, ou é tudo pura fantasia? Se é pura fantasia acho a ideia absurda e não apoiará assim grande coisa, agora fazer mesmo 1 cordão humano seria algo unico.
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mais um  :D

(é virtual)
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Meu deus. Mas que grande palhaçada...   #-o
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu já tou lá...
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "allskin"
Mais um  :D

(é virtual)


Então acho que não vale a pena eu comentar..lololol enfim, que raio de ideias! A equipa de Portugal assim nem consegue ver mas ok. Ainda me admiro como gastaram dinheiro em anúncios televisivos acerca disto..
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

publicidade é (também) isto
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois... o pessoal ás vezes até se esquece em que fórum está...
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "ViiPER"
Pois... o pessoal ás vezes até se esquece em que fórum está...


Ter colocado aqui a informação não acho nada mal, pois até está no fórum correcto que se chama "Sala de Conversa Geral", só achei uma coisa absurda a ideia que tiveram de fazer aquele tipo de coisa lolol
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "OFFICER"
Ter colocado aqui a informação não acho nada mal...

Não disse o contrário.