← Showcase

[Showcase Vídeo] Ivo Pereira

Lida 2318 vezes

Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Olá,

este tópico tem várias experiências minhas, várias reportagens e trabalhos que fui realizando durante o meu tempo de administração na ESDGtv, um projecto de um canal de televisão interna em que, me empenhei com uma pequena equipa e tentámos dar o máximo por ele. No entanto, acabámos o 12º e tenho quase a certeza que o projecto não vai ter a mesma actividade que antes com os actuais alunos de Multimédia.

Fui um projecto que nos ajudou bastante a crescer. A crescer como equipa, e a crescer a nível técnico. É pena quando entramos no Secundário não pensarmos em aproveitar ao máximo tudo o que temos à disposição, e só passado algum tempo de estarmos no Curso nos apercebemos. Felizmente não fomos tarde de mais. Chega de conversa, e passemos aos vídeos.

Uns documentários realizados por um professor nosso sobre a associação da Astrologia com Factos Reias. Realizei a pós-produção.















Uma apresentação acerca da Biodiversidade. Fiz a pós-produção.


Doação de alunos da Escola ao Cantinho dos Animais. Fiz a pós-produção.


Semana da Leitura na Escola. Fiz a Pós-produção.


Comemorações do Centenário da República. Fiz a pós-produção, e não ficou melhor porque infelizmente só me deram imagens queimadas.


Semana das Profissões na Escola Santiago Maior. Fiz a pós-produção com um colega.


O que é a Filosofia?. Fiz a pós-produção.


XIV Colóquio de Artes em Beja. Fiz a pós-produção.




Interpretação da Alegoria da Caverna. Fiz a pós-produção.


Semana interactiva em Évora. Fiz a captura e pós-produção.


Um vídeo de Gaffes da equipa. Fiz a Pós-Produção.




E tenho mais. Depois vou actualizando, que já me perdi na lista.

Mas se tiverem paciência para deixar um comentário aqui, para algum, força :)