← Projectos

Vídeos Loucos 2.0

Lida 2650 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá a todos,

Venho apresentar a nova versão do Vídeos Loucos, que se desagregou da Rede Louca. Como tal, decidi criar um tópico exclusivo do Vídeos Loucos, relativo apenas a ele, com as suas novidades. Não me pretendo recandidatar a site do mês, não é essa a minha intenção ao abrir este tópico.

Vídeos Loucos 2.0:
- Novo tema exclusivo Vídeos Loucos
- Vídeos actualizados diariamente
- Opção dos comentários removidas
- Adesão ao twitter (http://www.twitter.com/VideosLoucos) - posts automáticos via RSS Feed
- Novas categorias para inauguração
- Página de Arquivos

Achei importante recomeçar, de certa forma, o Vídeos Loucos, pois assim os visitantes o "exegiam". Com os leitores a crescer substancialmente, tal como as visitas diárias, chega uma altura em que devemos aos nossos leitores um "upgrade" e um melhor interface.

Frizo que o tema encontra-se na versão 2.0 *BETA*, pois espero ainda proceder com muitas alterações futuras.

Links:
Blog Vídeos Loucos: www.videosloucos.net
Twitter Vídeos Loucos: www.twitter.com/videosloucos

Ainda sou novo nisto do twitter, vamos ver como corre!

Um abraço e obrigado a todos por todas as dicas dadas ao longo deste ano... Sem muitos de vocês este projecto não existiria como o conhecemos hoje :obrigado:

 :+trafego:
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não consigo explicar porquê mas apenas gosto do header em termos de design. Ao nível do conteúdo não vou avaliar.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não consigo explicar porquê mas apenas gosto do header em termos de design. Ao nível do conteúdo não vou avaliar.

Não percebi o "ao nível de conteúdo não vou avaliar.". Refereste ao design em si, ou aos vídeos? ;)

Abraço e obrigado pela opinião :)
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não percebi o "ao nível de conteúdo não vou avaliar.". Refereste ao design em si, ou aos vídeos? ;)

Abraço e obrigado pela opinião :)

O conteúdo são os vídeos em si, eu estou no opera e para melhorias na performance tenho os plugins disabled e o flash corre num plugin, e como não quero ter de activar o flash... (nem tenho tempo para ver os vídeos, nem sei o que ando aqui a fazer porque tenho exame terça :x).
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O conteúdo são os vídeos em si, eu estou no opera e para melhorias na performance tenho os plugins disabled e o flash corre num plugin, e como não quero ter de activar o flash... (nem tenho tempo para ver os vídeos, nem sei o que ando aqui a fazer porque tenho exame terça :x).

Também tenho exame terça, mas de facto estas horas para relaxar são preciosas :D

Obrigado pela opinião ;)

Um abraço