← Afiliados

Compra e venda de links de texto

Lida 5069 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Como não encontrei nada a falar sobre o programa e como no meu tópico de compra de links, quem não foi aprovado, ou quem não estava interessado apresento aqui uma solução que penso que possa vir a ser do agrado daqueles que querem fazer algum dinheiro com a venda de links, ou até quem sabe comprarem links.
O programa é simples, basta fazerem a inscrição e depois colocarem um código no vosso site.

As regras são as seguintes:

- Deve ter no minimo PR1 para poder ser aceite.
- Recebem um valor mensal
- Pagamento por paypal
- Podem colocar links na homepage e noutras páginas
- Tem um programa de afiliados que paga $25 se um publisher vender e $100 se um anunciante comprar links.

Os valores a pagar são um pouco baixos..mas foi o que encontrei..

PageRank (PR) 1 homepage $.50 , subpage $.50
PageRank (PR) 2 homepage $1 , subpage $1
PageRank (PR) 3 homepage $2 , subpage $1.50
PageRank (PR) 4 homepage $3 , subpage $2
PageRank (PR) 5 homepage $4.50 , subpage $3.50
PageRank (PR) 6 homepage $12.50 , subpage $10
PageRank (PR) 7 homepage $30 , subpage $25
PageRank (PR) 8 homepage $75 , subpage $50

Podem increver-se aqui, vão ver que é bastante fácil é do estilo text link ads.
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4


- Sabes quantos links podemos vender por cada página ?
- imaginemos que tenho um site com pr7 a venda dos espaços(links) é feita com regularidade ou depende bastante das categorias que se insere ?

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Não existe limite de venda de links..mas apenas um por página.
Se tiveres um site com homepage pr5 e dez páginas com pr4 vais receber de todas elas.. desde que o anunciante compre.
O sistema é muito semelhante a TLA mas é mais fácil ser aceite e a rede de anunciantes também me parece ser interessante.
Para quem se increve pode seguir o link Getting Started que tem os passos todos em video.



- Sabes quantos links podemos vender por cada página ?
- imaginemos que tenho um site com pr7 a venda dos espaços(links) é feita com regularidade ou depende bastante das categorias que se insere ?


Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

os valores são muito baixos.
Offline

Alexaspader 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

I want to buy some Portuguses text link, can you help me
Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

os valores são muito baixos.

um link num bom nicho, numa pagina sem links ou apenas um mesmo, pode chegar a valer o que basta pa comprar CENTENAS destes....

um link é um voto, teres sites de queijo a ligar para o teu site pode resultar e vejo gajos que de spam link chegam ao topo, mas ganham um mes depois pimba la para baixo... prefiro ter UM link válido dum site em contexto que 100 links nojentos, e a este preço so podem ser links nojentos...

pessoal linkar para um site qualquer da vossa homepage para um site que pode nem ter nada a ver é mal jogado a meu ver.

Para spammers? ui aqueles que possuem 3000 sites com 20 paginas sao 60000 posssiveis paginas a rankar um misero pr1 e dao uns centimos, se for varios links por pagina pode ser uma mina... para quem tiver paxorra....