← Showcase

Alguns trabalhos. DESCULPEM O ATRASO

Lida 17763 vezes

Offline

adrianasantosdesousa 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Seventh year Anniversary




Desculpem o atraso, mas não encontrava o disco externo onde os trabalhos estavam.
Offline

Diogo92 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boa tarde,

Eu estava interessado num logótipo. Quanto é que levas por este tipo de serviço?

Cumps
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Gosto do conceito :)
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Experimenta por o fundo em tons de branco para realçar os logos, tens aí uns muito porreiros.
Offline

adrianasantosdesousa 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Seventh year Anniversary

Boa tarde Diogo, o serviço tem um preço de 300€ que inclui a composição gráfica e entrega do mesmo em formato vectorial (corel, AI e EPS).  :)


Beijinhos   :grin:
Offline

AnOliveira 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

sim, um fundo branco seria melhor. Quando muito um degrade´ branco cinza clarinho.

Ajudava a realçar os logos e a torna-los legiveis.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

penso que ela colocou assim porcausa das copias nao sei :S
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

penso que ela colocou assim porcausa das copias nao sei :S

Óbvio...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Muitos parabéns pelos trabalhos Adriana!

Há quantos anos trabalhas nesta área?
Offline

AnOliveira 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

penso que ela colocou assim porcausa das copias nao sei :S

cópias? de quê? o fundo azul previne as cópias?...

 :lol:

(desculpem, não quero ser indelicada... mas deu-me para rir a apresentação desse motivo)
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu também disse que não sei previne pois se maior parte são tons azuis é mais difícil.
Offline

adrianasantosdesousa 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Seventh year Anniversary

Boa noite! Asturmas, trabalho nesta área à quase dois anos, mas não fazia nada do que faço agora,  :superlol: mas sempre me interessei por design e graças a isso e algumas ajudas fui conseguindo dar uns avanços.  :grin:

Sim, o bruno mota tem toda a razão. E desculpem, não quero ser indelicada, mas agora deu me para rir com a ignorância de algumas pessoas.  :lol:

Beijinhos utilizadores do +t  :)


Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Boa noite! Asturmas, trabalho nesta área à quase dois anos, mas não fazia nada do que faço agora,  :superlol: mas sempre me interessei por design e graças a isso e algumas ajudas fui conseguindo dar uns avanços.  :grin:

Sim, o bruno mota tem toda a razão. E desculpem, não quero ser indelicada, mas agora deu me para rir com a ignorância de algumas pessoas.  :lol:

Beijinhos utilizadores do +t  :)




Presume-se que tenhas capacidades de fazer vários trabalhos, ou seja, os que metes-te aqui são um exemplo do que fazes.

A menos que alguém tenha ou pense em criar uma empresa/site com um dos nomes dos teus exemplos, não estou a ver porque é que alguém haveria de copiar o teu trabalho.

E mesmo que copiem, repito, presume-se que tenhas capacidades de fazer mais. Acho que é boa politica apresentares o teu trabalho, mas quando o fazes deves-te preocupar por mostrar o máximo dele e não demonstrares que só sabes fazer esses e que se te roubam isso não tens trabalho...  :-k
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa noite! Asturmas, trabalho nesta área à quase dois anos, mas não fazia nada do que faço agora,  :superlol: mas sempre me interessei por design e graças a isso e algumas ajudas fui conseguindo dar uns avanços.  :grin:

Sim, o bruno mota tem toda a razão. E desculpem, não quero ser indelicada, mas agora deu me para rir com a ignorância de algumas pessoas.  :lol:

Beijinhos utilizadores do +t  :)



Adriana, tens a certeza que apenas trabalhas nesta área à 2 anos? É que encontrei o logo da MByte Lan Party num vídeo de 2007...
Offline

AnOliveira 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Sim, o bruno mota tem toda a razão. E desculpem, não quero ser indelicada, mas agora deu me para rir com a ignorância de algumas pessoas.  :lol:

Presume-se que tenhas capacidades de fazer vários trabalhos, ou seja, os que metes-te aqui são um exemplo do que fazes.

A menos que alguém tenha ou pense em criar uma empresa/site com um dos nomes dos teus exemplos, não estou a ver porque é que alguém haveria de copiar o teu trabalho.

E mesmo que copiem, repito, presume-se que tenhas capacidades de fazer mais. Acho que é boa politica apresentares o teu trabalho, mas quando o fazes deves-te preocupar por mostrar o máximo dele e não demonstrares que só sabes fazer esses e que se te roubam isso não tens trabalho...  :-k

Está mais ou menos tudo dito aqui pelo mestreamateur.

Nem me vou pronunciar mais, porque o que eu menos gosto é de entrar em polémicas...