← Desenvolvimento

Desenvolver CMS NACIONAL!

Lida 5761 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "mota77"
o do Helt nao esta parado...

Eu bem sabia que nao estava parado..
Ou FP que achas da idea do +T cms lol?
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tipo... Acho que melhor esquecer essa ideia de criar CMS...  :wink:
Offline

helt 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O cms que estamos a desenvolver não só está a progredir como que à medida que o vamos fazendo mais temos a certeza da potencialidade do conceito dele.
Quem se quiser juntar à equipa de desenvolvedores pode ainda fazê-lo através dum membro da equipa actual. Tem de ser assim, tipo recrutamento por "cunha", para termos a certeza que o pessoal que entra é realmente de confiança, isto para evitar termos problemas com pessoal mal intencionado, como já foi o caso. Assim que tivermos o cms licenciado já puderemos recrutar pessoal mais à vontade.

Fiquem bem.
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

EU quero entrar quem me mete????
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Bejinho"
EU quero entrar quem me mete????
Quanto é que pagas LOLOLOL

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "helt"
O cms que estamos a desenvolver não só está a progredir como que à medida que o vamos fazendo mais temos a certeza da potencialidade do conceito dele.
Quem se quiser juntar à equipa de desenvolvedores pode ainda fazê-lo através dum membro da equipa actual. Tem de ser assim, tipo recrutamento por "cunha", para termos a certeza que o pessoal que entra é realmente de confiança, isto para evitar termos problemas com pessoal mal intencionado, como já foi o caso. Assim que tivermos o cms licenciado já puderemos recrutar pessoal mais à vontade.

Fiquem bem.

O que ainda e persiso faxer? ou seja que cargos ha..
Offline

helt 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Um projecto destes não tem limite nos cargos, visto que não tem nenhum limite estipulado, É um projecto de melhoria continua, quantos mais desenvolvedores mais rápido se desenvolve o cms.
O que é preciso é essa pessoa saber para o que vai, nomeadamente:
->O único objectivo do projecto é conceber uma ideia original, opensource e em português.
->Toda a ajuda é sempre bem vinda, o opensource é isso mesmo, mas... nesta equipa estarão os desenvolvedores oficiais, responsáveis directos pelo desenvolvimento do cms, pelo que precisamos de pessoas com capacidades e com um minimo de disponibilidade para ajudar.
->Ter uma certa honestidade e lealdade para com o projecto. Para haver sucesso a equipa tem de estar a puxar toda para um lado, não pode haver individualidades ou segundas intenções.

Agora falando no que nos faz mais falta agora, é mesmo mais desenvolvedores de php e gostávamos de ter alguém com elevados conhecimentos de webstandards.
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já que não ia continuar com este projecto.. decidi continuar com o meu CMS... aqui fica o primeiro screenshot do meu CMS:



Cumps
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

já agora se alguem podesse fazer um logo para o meu CMS eu agradecia  [-o<