← Design Gráfico

[Procura-se] Webdesigner com experiência

Lida 1998 vezes

Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Procuramos webdesigner com experiência para desenvolvimento de layout gráfico de cliente nosso.

Os candidatos devem enviar por mensagem privada o seguinte:

Nome;
Portfólio;
CV;

Os honorários não são problema.

Obrigado.
Offline

bdgiga 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Se ainda andar à procura poderei lhe enviar o meu portfolio.
É apenas a criação do layout ou requer também programação.

Obrigado.
Offline

felipeantunes 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

tentei mandar uma mensagem privada para vc  mais não consegui, parece que vc precisa autorizar receber, sou brasileiro e tenho interesse em particiar da selecao para esse freelance. meu portfolio www.felipeantunes.com
Offline

Uiliam Cruz 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Tenho os conhecimentos e experiência que o sr precisa.

Meu nome é Uiliam Cruz sou formado em web design e pós graduado em design de hipermídia. Trabalho com criação de web site e logotipos desde 2001. Caso tenha interesse em conhecer mais ou ver meu portfolio e entrar em contato acesse www.uiliamcruz.com, estamos à disposição e teremos grande satisfação em atendê-lo.

Atenciosamente,
Uiliam Cruz - Web Design Pleno