← Projectos

Estabelecimento de Réplicas

Lida 15058 vezes

Offline

pwnzQ 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Apple User Mobile User

Bom dia, estou interessado em abrir um estabelecimento de réplicas importados da China, réplicas perfeitas.
Tenho um fornecedor próprio com artigos de extrema qualidade em que é impossível verificar se é réplica ou originais a olho nu.

A minha dúvida é em termos de legalização. É legal? Se não for, há alguma maneira de legalizar? 

Existem por Portugal várias lojas que vendem réplicas, seja artigos desportivos ou até mesmo calçado, como em Lisboa, Porto etc.
Falei inclusive uma vez com o dono de uma loja desse género, ao qual me respondeu que os artigos eram réplicas e podia ter o estabelecimento aberto.

Será que alguém me consegue tirar essa dúvida, ou pelo menos informar-me sobre onde a posso tirar?

Obrigado

Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Ainda a uns tempos atrás foram muitas pessoas presas por causa disso, houve uma polémica grande, penso que seja mesmo ilegal, não faz muito sentido ser legal visto que são réplicas de marcas grandes..
Offline

HERU 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 Level 1 First Post Linux User Mobile User Windows User Apple User

Offline

tixa 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Avatar

Bom dia.
Será que me pode dar o contacto do seu fornecedor? É para uso próprio e venda a familiares. obg
Offline

Xanadiniz 
Membro
Mensagens 3 Gostos 1
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Avatar

Boa tarde consegue me indicar onde são esses armazéns em Lisboa que ando a procura de replicas.  Obrigada