← Projectos

Morangos Online - Site sobre a série Morangos Com Açucar

Lida 17054 vezes

Offline

ladystudio 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Olá a todos,

Eu sou a dona do site www.morangosonline.com e estou aqui para divulgar o meu projecto.
O site contém noticias , uma vasta galeria de fotos, videos, entrevistas, scans de revistas e uma coisa em especial, a link para download de cada episódio que passa na televisão um dia depois de ele ser transmitido.

O site tem em média 1000 visitas unicas diárias e 3 mil pageviews diários, o dominio tem apenas 2 meses e meio mas já tem PR 2 e alexa que continua a ficar melhor de dia para dia (neste momento está na casa dos 668.172).

O site foi desenvolvido em wordpress e o design foi feito no photoshop e no illustrator.  :offtopic: Para quem não me conheçe sou apaixonada por design e programação.

Espero que seja do agrado de todos mesmo que muitos não apreciem a série pelo menos dêm uma vista de olhos :D

Obrigado a todos,
Lady.


Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mal entrei no site fiquei logo com uma boa impressão!
Acho que está bem organizado e gráficamente bem elaborado!  :)
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mal entrei no site fiquei logo com uma boa impressão!
Acho que está bem organizado e gráficamente bem elaborado!  :)

Concordo o site está muito bom e bem vinda.
Offline

ladystudio 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

obrigado :D
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Também gostei bastante do site.
Boa sorte, e continuações de bom trabalho.
;)
Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva;

Apesar de não gostar muito da serie nem conhecer a maioria das personagens, achei o site MUITO BEM desenvolvido, organizado, em termos gráficos irrepreensível, Continua com o óptimo trabalho e muito bem vinda a esta comunidade!

cumps
Davids
Offline

ladystudio 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

obrigado a todos, ainda bem que compreendem que mesmo nao gostando da série ou dos actores mesmo assim conseguem apreciar os trabalhos das pessoas e isso é dificil de encontrar!

Obrigado a todos :D
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá, bem vinda ao +t, também gostei do site no geral, parabéns e boa sorte com o projecto!

Se fosses menino, acho que não tinhas tantas críticas positivas... lol
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Nao sabia que haviam pessoas que todos os dias gravavam a serie para meter na net. lol
Olha, fiquei a saber uma coisa graças ao teu site.

Boa sorte.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Apesar de saber quem vê e gosta são os jovens da nova geração, acho que devias "arranjar" os contrastes e tipo de letras, faz-me doer os olhos...
A minha resolução é 1920x1200, uma resolução que geralmente utilizada para edição gráfica, autocad, programação entre outras coisas e raramente utilizada pelos jovens, mas um site deve ter atenção a todos e não só a alguns.
Desde já, boa sorte para o projecto, deixo aqui um printscreen:
Offline

ladystudio 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

tens razao anjo2, a minha resoluçao é 2048x1024 e kando fiz esse layout fiz a pensar na minha resoluçao (que estupidez eu sei).

sobre eu receber criticas positivas só por ser rapariga eu acho que não tem a ver com isso... eu não me quero me xatear com ninguém mas eu acho que quem sabe sabe , seja rapaz ou rapariga e acho que só por ser rapariga as pessoas não iam mentir sobre os meus projectos só para sermos todos amiguinhos. Este forum é mesmo para isso, para as pessoas avaliarem e não de serem queridinhos para fazerem mais uma amiga.  :superlol:

Obrigado a todos :D
Offline

ladystudio 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Nao sabia que haviam pessoas que todos os dias gravavam a serie para meter na net. lol
Olha, fiquei a saber uma coisa graças ao teu site.

Boa sorte.

corrijo-te... sou apenas eu que gravo :P
até pk já me roubaram imensas vezes a dizerem que eram eles que gravavam... enfim, é pena mesmo assim ainda lidar com "pitas e pitos" que roubam á descarada.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tens razao anjo2, a minha resoluçao é 2048x1024 e kando fiz esse layout fiz a pensar na minha resoluçao (que estupidez eu sei).

sobre eu receber criticas positivas só por ser rapariga eu acho que não tem a ver com isso... eu não me quero me xatear com ninguém mas eu acho que quem sabe sabe , seja rapaz ou rapariga e acho que só por ser rapariga as pessoas não iam mentir sobre os meus projectos só para sermos todos amiguinhos. Este forum é mesmo para isso, para as pessoas avaliarem e não de serem queridinhos para fazerem mais uma amiga.  :superlol:

Obrigado a todos :D
Grande resolução, qual o tamanho do monitor? Esqueci-me de dizer que o meu é de 17"
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não aprecio nem um pouquinho a série, mas é inegável que o site está genial.

Estou curioso para ver esse talento aplicado noutro tipo de Projectos (se isso estiver nos planos).
Offline

ladystudio 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

tens razao anjo2, a minha resoluçao é 2048x1024 e kando fiz esse layout fiz a pensar na minha resoluçao (que estupidez eu sei).

sobre eu receber criticas positivas só por ser rapariga eu acho que não tem a ver com isso... eu não me quero me xatear com ninguém mas eu acho que quem sabe sabe , seja rapaz ou rapariga e acho que só por ser rapariga as pessoas não iam mentir sobre os meus projectos só para sermos todos amiguinhos. Este forum é mesmo para isso, para as pessoas avaliarem e não de serem queridinhos para fazerem mais uma amiga.  :superlol:

Obrigado a todos :D
Grande resolução, qual o tamanho do monitor? Esqueci-me de dizer que o meu é de 17"

19" é um LG próprio para design gráfico, foi carrissimo mas enfim, valeu bem a pena, é genial.