← Outros métodos

Ganha Dinheiro Com WebGana [Semelhante ao Beruby]

Lida 5504 vezes

Offline

geovanni_paolo 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1


Apresento-vos o Webgana, um site com um sistema de ganhos em tudo semelhante ao Beruby. A Webgana é uma empresa espanhola a partir da qual podemos ganhar dinheiro através das seguintes formas:

1) Visitar as páginas dos anunciantes (por clique).
2) Por registo nas páginas dos anunciantes.
3) Por Compra.

Qual o mínimo para pedir pagamento?

Para que possas pedir o primeiro pagamento terás de juntar 25€, mas todos os restantes podes solicitá-los quando atingires os 10€.

De referir ainda que os pagamentos são feitos para Paypal, Alertpay ou Transferência Bancária.

Quais as principais Vantagens da WebGana?

1)Após o registo ganhas 3€! (Triplo do Beruby)
2) Possui 2 níveis de afiliados: ganhas 50% de um afiliado de 1º nível e 25% de um afiliado de 2º nível.
3) Podes fazer-te sócio pagando apenas 2€ por mês.


Faz o teu registo AQUI e começa já a ganhar dinheiro.

(Esta prova não é minha. Conheci o site há bem pouco tempo)


Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Lê as regras do fórum!
Offline

geovanni_paolo 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Lê as regras do fórum!

Oi!

Já li as regras, foi logo das primeiras coisas que fiz, mas pode estar a escapar-me algo. O que fiz de mal?
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Oi!

Já li as regras, foi logo das primeiras coisas que fiz, mas pode estar a escapar-me algo. O que fiz de mal?

Então deves ter lido noutro sitio qualquer.. Neste fórum é proibido usar link de afiliados.. Como podes ler aqui nas regras: http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=81.0

Offline

geovanni_paolo 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Nas regras Paid To está escrito:
Citar
Todos os membros que façam uma apresentação de um novo Sponsor, programa de afiliado, ou de programas do género Paid to... (Paid to, surf, read, click) reservam-se no direito de inserir o seu link referral ou não!

Foi isso que eu li.
Offline

JeronimoMag99 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Nunca tinha ouvido falar, obrigado pela sugestão! :DD