← Afiliados

Portugal não dá!

Lida 28410 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

aconselho a leitura destes links para verem como os Bancos nos enganam e roubam com juros que não deveriam, etc.


http://www.realidadeoculta.com/bancos.html
e:
http://www.realidadeoculta.com/dinheiro.html

 :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  A beleza do sistema bancário...
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

para ser bancario deve ser preciso ter muito dinheiro para legalizar o negocio, senão eu metia-me nisso.
para cada  euro que emprestasse cobrava 20 centimos, ehehe.
para cada 500 euros cobrava mais uns 50 euros de juros.
e assim por diante, isto em milhares de clientes rendia bué.
e emprestava dinheiro de uns clientes a outros, e cobrava juros de dinheiro que realmente não era meu, mas sim dos clientes, é assim que funcionam os bancos.
nem se transfere $ a sério, apenas numeros.
por exemplo pedes-me 500 euros, eu apenas coloco o numero " 500" no teu saldo, e cobro-te juros verdadeiros, se quisesses levantar o dinheiro eu dava-te, e era verdadeiro.
eu tinha sempre $ de outros clientes. eu podia dizer que tinha uns 400 milhões no cofre, mas na verdade eu tinha apenas uns 2 milhões de euros.
não havia risco algum, pois os clientes não iriam pedir todos o $ deles ao mesmo tempo.
cada vez umas 100 ou 200 pessoas pediam emprestimos, eu limitava-me a transferir  $ de uns clientes para emprestar a outros. e transferia numeros e não dinheiro.
por exemplo transferia o numero 500 para a tua conta, pensavas ter 500 euros, mas não tens.
apenas tens o numero 500 no saldo, e desse $ só levantas um pouco a cada dia, se levantares 40 euros, eu só precisava perder 40 euros do saldo que tinhas no meu Banco, restavam 460 euros. o unico dinheiro real eram os 40 euros que tinhas levantado em notas esse dia, os tais 460 euros continuariam a ser apenas um numero no teu saldo, ehehe  :wink:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Estou a criar um site em ingles e espanhol e gostaria de saber quem tem sites nestas linguas e que use o adultfriend se converte melhor que o mercado portugues? Há grandes diferenças? O dobro?
E alguem usa o nrs-group ( videos por ssm) no mercado espanhol e ingles?
É melhor que o mercado nacional?