← Afiliados

Portugal não dá!

Lida 28409 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BrunoCosta"
Olá,

O problema nos CC e empresas de third party billing no estrangeiro e nacionais é que o mercado adulto tem enormes chargebacks.


Infelizmente isso é verdade.. Mas é um problema com o qual já estamos habituados a trabalhar..

Citação de: "BrunoCosta"
Com o advir do 3d secure pode ser que o mercado fique mais estavel.


Pelo menos, é mais uma tentativa...

Pode ser que seja desta.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BL4CKIC3"
Citação de: "gametizer"
Só tem uma chatice.. no sistema SMS o utilizador gasta 2€ na mensagem e tu recebes uns míseros 0.30€, mas nos CC compensa!


2 € só ?
No multieva.com para terem um toque têm de gastar 2 x 2 € !
E eu só recebo 0,25 € !  :#!!!$:  :#!!!$:  :#!!!$:


O problema é que eles pagam direitos de autor por cada toque, logo e video vendido...
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Citação de: "BL4CKIC3"
Citação de: "gametizer"
Só tem uma chatice.. no sistema SMS o utilizador gasta 2€ na mensagem e tu recebes uns míseros 0.30€, mas nos CC compensa!


2 € só ?
No multieva.com para terem um toque têm de gastar 2 x 2 € !
E eu só recebo 0,25 € !  :#!!!$:  :#!!!$:  :#!!!$:


O problema é que eles pagam direitos de autor por cada toque, logo e video vendido...


Será que pagam? No mpush não dá para nós fornecermos os nossos próprios conteúdos? Tipo imagens e isso... ai os direitos não são nossos?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

No mpush dá para ofereceres os teus próprios conteúdo, por isso é que ganhas mais por mensagem ;) (€0.55)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ahhh bom ;)
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

[color=blue]eu queria apenas exprimir a minha opinião.
o Google adsense é ilusório.
acho que só compensa em sites com milhares de visitas diárias.
comecei com o google adsense no meu site, e de inicio eu tinha 9mil visitas mensais,
há que ter algo em conta: nem todos os visitantes clicam nos anúncios google.
daqueles que clicaram, fiz exposições.
em 3 meses atingi 175 mil exposições de anuncios, mas o google fica com uma percentagem das receitas $ e nós ficamos com outra percentagem, o google é intermediário entre nós e os anunciantes.
ganhamos pouco, eles ganham mais.$.
eu fiz nesses três meses, algo como 50 dolares apenas, em 175 mil exposições de anuncios, só fiz míseros 50 dolares, mas o google tira uma percentagem, e desse dinheiro só tenho direito a uns míseros 9 dolares !!!
e vejam, em três meses, ainda não recebi a porcaria dos 9 dolares.

acho que eles talvez só paguem quando atingir 100dolares, e enviam oc heque. ou seja, nunca mais recebo $, e eles ganham sempre $$$ com as exibições dos anuncios.
entendem?

 :cry: [/color]
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Falta de sorte  :wink:
Agora o google ja envia os cheques em €  :D
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Yá... eles enviam o cheque em €€ ... e o minimo de payout é 50$ se não me engano.
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O minimo é 100$

Quando chegares aos 50 $ eles te enviam um codigo pin que tens de meter na tua conta para poderes continuar a acede-la...

É melhor lerem a FAQ  :lol:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "bafamed"
acho que eles talvez só paguem quando atingir 100dolares, e enviam oc heque. ou seja, nunca mais recebo $, e eles ganham sempre $$$ com as exibições dos anuncios.
entendem?

Discordo e apresento os meus argumentos.

Já tive um site que apostei no Google adsense, e ganhei pouco $$ é verdade, porque tinha poucas visitas diárias. Mas quando o site acabou, fechei a minha conta e disseram que no final do ano fechavam as contas e mandavam o cheque. Estamos a falar de 8 ou 9 dólares... E isto no mes de agosto.

E não é que no inicio de janeiro recebi o cheque deles. Mas ainda não me dei ao trabalho de ir depositar...
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

ok ALgemas...

mas é assim, o meu site é recente, ainda só vou em 9000 visitas mensais.
eu nos ultimos 3 meses fiz mais de 175 mil exibições, ou visionamentos, cliques, algo assim.
e pelas contas de valor reAL dos cliques, eu já teria feito quase 60 dolares, mas os gajos com a percentagem deles, metem-me só 9 dolares desse dinheiro. (grande diferença).
eles diziam-me nas condições de adesão, que mandam cheque uns 20 dias depois do m~es acabar, acontece que passaram três meses e não recebi cheque nenhum ainda...

abraço
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Com  285 esposições ganhei 0,24$ no site http://dinheiroonline.atspace.com/  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BL4CKIC3"
Com  285 esposições ganhei 0,24$ no site http://dinheiroonline.atspace.com/  :lol:


Acabaste de ganhar mais uns cêntimos ;)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

294 esposições = 0,51$  :bis:  :bis:  :bis:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Recebi um cheque dos EUA em dólares do AdultFRiendFInd e quando fui depositar por causa das taxas e tal sabem quanto foi depositado na minha conta? 22€ e kk coisa! e o cheque era de 60€ :( n rende nada receber cheques em dollars!