← Afiliados

Portugal não dá!

Lida 28408 vezes

Offline

eros 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Certo! Mas o que eu aposto mais é no AdWords.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Fazes bem ;)
Offline

eros 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Já agora, para quem ainda não conhece, aqui fica: http://www.yourpaystore.com/
Eu uso e tem dado algum jeito!  :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Por acaso também já os conhecia, conheço um site que está a utilizar a solução de sms premium deles.

O sistema é bastante interessante. Como é que funciona? Depois de pagar a activação é logo activado?

Como é que é para declarar o recebimento, recibo verde?

Se me puderes responder agradeço.  :D
Offline

eros 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Demora cerca de 12 horas a activar. Depois de activo é só copy/paste e está a andar...! Para receber, eu já recebi o meu primeiro pagamento de 254€ e não precisei de recibos nem nada do género. É transferência bancária.  :wink:
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa noite a todos,

O mercado portugues tem um potencial de mercado bastante reduzido, é verdade.

Cálculos por cima, temos máximo em portugal de 4 milhoes de navegantes na internet, metam-se 10% desses com vontade de comprar por CC e tem-se uma ideia da dimensão do mercado online em Portugal.

O mbnet e multibanco podem modificar esses numero, bem como o sms (embora as magras margens comerciais, tornem o mercado dos SMS pouco apetecivel)

No entanto ha por ai muitos portugueses espalhados pelo mundo, sendo no entanto que a maioria (percentualmente) sao de nacionalidade brasileira, clientes esses que pelo seu poder aquisito menor ficam de imediato fora do "target" identificado para a maioria dos produtos vendidos online, seja pela enorme disparidade de cambio Euro-Real / Dollar - Real, seja pelo meio de pagamento utilizado (no Brasil nao se usam CC)

Também sou da opinião que para quem é webmaster e aproveita programas de sponsors para ganhar alguns trocos, será bom apontar também baterias para outros mercados.

Quanto a adwords , visitas pagas saõ o melhor tráfego que se consegue obter. é preciso é ter dimensão financeira para ir atrás de keywords.

Provavelmente as keywords que voce (gametizer) utiliza são keywords nao licitadas no pequeno mrcado Portugues ou mesmo internacional.

Se voce quiser licitar keywords de sexo no mercado nacional terá que se debater com poucas empresas e no mercado internacional, tentemos licitar keywords de sexo e veremos onde estão os minimos por visita (0,15 a 0,25 por visita), dependendo da keyword.

Ou voce tem capacidade financeira  elevada ou então terá de ter um produto com taxas de conversões extremamente elevadas e com alguma inovação (já praticamente está tudo inventado, o que existe de novo sao reaproveitamentos de outros conceitos, nada se inova, tudo se transforma).

O mais certo é que tenha de ter um bom folego financeiro para se debater com grandes grupos nas áreas do sexo (area mais rentável na internet) ou certamente acabrá por "morrer" ou ser adquirido por outros.

As leis de mercado ditam que assim o seja, mesmo com a nova enconomia as regras são e sempre serão as mesmas. Foi isso que muitos empreendedores aprenderam com o estourar da bolha das dotcom.

Ainda bem para alguns (para limpar o mercado), mas muito mau para a maioria que espatifou milhoes em conceitos que prometiam vender alfaces e cebolas pela Internet, mesmo que os promotores nao fossem agricultores ;). lol..lol :lol:

Cumprimentos de boa noite a todos.

Bruno Costa
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "gametizer"
Demora cerca de 12 horas a activar. Depois de activo é só copy/paste e está a andar...! Para receber, eu já recebi o meu primeiro pagamento de 254€ e não precisei de recibos nem nada do género. É transferência bancária.  :wink:


Isso é excelente, 12 horas não é nada...

Transferência bancária ainda torna a coisa melhor!

Muito obrigado pelo esclarecimento! :D :obrigado:

Acho que vou experimentar.
Offline

eros 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Só tem uma chatice.. no sistema SMS o utilizador gasta 2€ na mensagem e tu recebes uns míseros 0.30€, mas nos CC compensa!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BrunoCosta"
Boa noite a todos,


Boa noite Bruno, já estava com saudades dos teus grandes posts ;)

Citação de: "BrunoCosta"
O mercado portugues tem um potencial de mercado bastante reduzido, é verdade.

Cálculos por cima, temos máximo em portugal de 4 milhoes de navegantes na internet, metam-se 10% desses com vontade de comprar por CC e tem-se uma ideia da dimensão do mercado online em Portugal.


Serão mesmo 10%? É que francamente acho muito...

Citação de: "BrunoCosta"
O mbnet e multibanco podem modificar esses numero, bem como o sms (embora as magras margens comerciais, tornem o mercado dos SMS pouco apetecivel)


O mercado das sms torna-se apetecível em grandes escalas... Mas para o pequeno webmaster não deixa de ser uma excelente solução.

Citação de: "BrunoCosta"
No entanto ha por ai muitos portugueses espalhados pelo mundo, sendo no entanto que a maioria (percentualmente) sao de nacionalidade brasileira, clientes esses que pelo seu poder aquisito menor ficam de imediato fora do "target" identificado para a maioria dos produtos vendidos online, seja pela enorme disparidade de cambio Euro-Real / Dollar - Real, seja pelo meio de pagamento utilizado (no Brasil nao se usam CC)


Exactamente, estou de acordo contigo.

Citação de: "BrunoCosta"
Também sou da opinião que para quem é webmaster e aproveita programas de sponsors para ganhar alguns trocos, será bom apontar também baterias para outros mercados.


Sem dúvidas, o mercado norte-americano é uma excelente experiência pelo seu dinamismo e competitividade. Mas também há muito dinheiro a ganhar no mercado europeu!

Citação de: "BrunoCosta"
Ainda bem para alguns (para limpar o mercado), mas muito mau para a maioria que espatifou milhoes em conceitos que prometiam vender alfaces e cebolas pela Internet, mesmo que os promotores nao fossem agricultores ;). lol..lol :lol:


No fundo essa "limpeza" beneficiou toda a gente ;)  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "gametizer"
Só tem uma chatice.. no sistema SMS o utilizador gasta 2€ na mensagem e tu recebes uns míseros 0.30€, mas nos CC compensa!


Pois, mas infelizmente a grande fatia fica nas mãos das operadoras.

O que me interessa são os CC. Trabalho com outras empresas multinacionais, mas logicamente preferiria trabalhar com uma nacional ;)

Para as SMS tanto a mpush.cc, como a smskambi.com têm soluções mais lucrativas.
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá,

O problema nos CC e empresas de third party billing no estrangeiro e nacionais é que o mercado adulto tem enormes chargebacks.

Com o advir do 3d secure pode ser que o mercado fique mais estavel.

Infelizmente os carders andam ai a tentar fisgar inumeros bens intangiveis na net, sejam acessos a sites, seja venda de sotware para download e tantos outros conceitos de bens "não fisicos"

Há que ter bom controlo anti fraude e boa ginastica financeira.

Mais, ha que estar de olho bem atento às taxas de chargeback, pois se nao se tem atenção o third party billing emitirá um aviso indicando que nao poderão continuar a trabalhar contigo, dadas as fraudes perpetuadas , que sao elevadas no mercado de sites adultos.

A ver se isso acaba de vez, ou pelo menos se é minimizado

Abraços a todos

Bruno Costa
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "gametizer"
Só tem uma chatice.. no sistema SMS o utilizador gasta 2€ na mensagem e tu recebes uns míseros 0.30€, mas nos CC compensa!


2 € só ?
No multieva.com para terem um toque têm de gastar 2 x 2 € !
E eu só recebo 0,25 € !  :#!!!$:  :#!!!$:  :#!!!$:
Offline

eros 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citação de: "BL4CKIC3"
2 € só ?
No multieva.com para terem um toque têm de gastar 2 x 2 € !
E eu só recebo 0,25 € !  :#!!!$:  :#!!!$:  :#!!!$:


Aqui não estamos a flar de toques, mas sim de pagar um serviço qualquer por SMS.  :wink:
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

hehe eu por acaso ate hoje nunca recebi nada 8) nem um centimo  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Isso é que é mau justangel...